Adolescente é espancado na porta de casa pela PM em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem viatura cruz das almas
O caso foi registrado no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, por volta das 19h de sexta-feira (2). 
Familiares do adolescente de 16 anos, que é estudante e trabalha para ajudar nas despesas do lar, contaram a nossa reportagem, que o garoto chegava em casa, após ter saído do supermercado, onde foi comprar fita crep. Ele estava ajudando na ornamentar da casa, onde aconteceria o aniversário de um primo de 3 anos.  
Ainda conforme familiares, se assustaram quando viram a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) subir o passeio da casa e um dos agentes, o comandante da guarnição, partir para cima do menor de socos e pontapés, lhe jogando no chão.
Vizinhos assustados, se aproximaram para ver o que estava acontecendo e ficaram bastante revoltados com a postura do policial.
Os outros dois policiais que estavam na viatura, teriam pedido para o comandante se acalmar, mas não adiantava.  
O caso foi parar na delegacia, onde o menor e o seus pais foram ouvidos, encaminhando os procedimentos para a justiça. "Vamos cobrar providências da justiça, pois o que foi feito com o meu filho não se faz nem com um marginal. Eu sei o que tenho em casa, além de estudar, ele ainda trabalha com o tios na oficina de aparelhos eletrônicos, para ajudar em casa", disse o pai.
"Concordo que a polícia tenha que fazer o seu trabalho, mas não espancando pessoas de bem. O garoto não usa droga, não anda armado e nem em meio ruim, para ser tratado como marginal", desabafou um tio. Após sair da delegacia, o adolescente teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde foi atendido por um médico de plantão. 
O PM ainda teria danificado a chaparia da porta do carro de um dos tio do menor, onde o vidro acabou quebrando.  Cruz na Tela

70 comentários:

  1. Essa PETO deveria vim aqui nas proximidades do meu bairro, aonde tem alguns traficantes acabando com a paz dos moradores. Mataram um dentro da casa do meu vizinho em plena luz do dia, já esta se formando uma associação criminosa. Providências Por favor, Sociedade agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou morador do areal pai de 5 filhos trabalho de carteira assinada e mesmo assim fui tratado do mesmo jeito.nao tive nem direito de resposta fui ameaçado e tachado como vagabundo.agora vê se o vagabundo realmente sou eu q pago o salario desses pilantras despreparados ou melhor nós q pagamos o salario dessas baratas!
      como ja diz a música.polícia para quem preciza!

      Excluir
    2. A PETO e a Civil só querem mostrar serviço dentro de cruz das almas no Areal.

      Excluir
  2. O pior do que o barulho dos maus é o silêncio dos bons...

    Eu sou um admirador do trabalho da polícia, mas esse tipo de comportamento não é certo e devemos reprovar de todo.

    Esperamos que o cidadão de bem, receba um tratamento digno de cidadão, pois quem obedece a lei é pra ter o louvor dela, não o pavor.

    Policial de bem...
    Médicos...
    Professores...

    Esses são os heróis nacionais!
    Bolsonaro 2018 Se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. Tem que processar mesmo, esses policiais abusam do poder... muitas vezes trabalham cheio de cocaina no juízo por isso fazem essas coisas. Essa família nao pode deixar imune essa situação! Outra coisa tb é quando faz perseguição, eles passam nas ruas sem nem observar as crianças em tempo de atropelar.

    ResponderExcluir
  4. Pq não colocou o nome do polícia,se fosse outra pessoa colova

    ResponderExcluir
  5. Isso não e a primeira vez que acontece isso aqui em cruz das almas pouco tempo presenciamos um caso parecido com esse

    ResponderExcluir
  6. Ai e pra o povo ver.não é só areal que essas puta vem bater. E Mata inocente não manda eles p Rio de Janeiro rebanhos de viado

    ResponderExcluir
  7. Covardes por isso tem que ter a cadeia alimentar do crime, Policia mata Bandido e Bandido mata Policia.

    ResponderExcluir
  8. O papel da polícia não é espanca até onde eu seu , e sim prender e encaminhar para a justiça caso seje culpado por algum crime ,mas essa atitude e reprovável e esse garoto não é o primeiro q aconteceu isso existe outros varia casos mas isso precisa da um basta pq niguem merece ser esmurrando e chutado e etc isso não é polícia .

    ResponderExcluir
  9. Nesse caroço tem angu! Se realmente foi assim como relatado aqui o PM deve estar num nível de stress altíssimo e deve ser afastado e responder pelo ocorrido. Agora pensando na situação nao acredito q foi de graça não o garoto pode ter feito alguma coisa. Agora vai saber a realidade só quem estava la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar quando não passa na pele é muito fácil,eu tenho um filho adolescente q ja passou por este constrangimento de ser espancado,mesmo sem nada dever foi algemado ,colocada em gaiola de viatura ,ficou com hematoma no corpo e nada foi resolvido pela despreparação desse PM q ao invés de defender a sociedade ,nus trata como lixo,o mundo da voltas

      Excluir
    2. Se não sabe lê e interpretar e melhor ficar calada, não sei se entendeu mas não estou defendendo nem culpando ninguém. Esplanei as 2 situações que suponho , agora ache ruim vc ou não essa é minha opinião e vc tem q aceitar.
      No mais tchau.

      Excluir
  10. Esse policial está louco ou usa drogas.Deveria ser espacando também

    ResponderExcluir
  11. Não estou aqui pra defender ninguém pois eu não sou nenhum advogado.
    Mais os fatos tem que ser apurados e si constatar que o rapaz nada fez
    Que esse policial seja exonerado do cargo,Agente não quer uma polícia assim queremos policiais competente digno de vestir essa farda.
    Pois existem muitos policiais despreparados vamos esperar pra ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  12. Isso já vem acontecendo muito aqui em cruz das almas eles se acham melhor só pq usam farda policial o certo e abordar não bater e ne algemar se só suspeito levar a delegacia e não bater esse policial e um covardedeixa ele se bater de frente com um miseravao ai ele vai vê. Não pode it logo batendo assim não ne se só marginal leva pra delegacia e deixa a desposicao do delegado (a) tem q afastar esse policial aja conforme a lei

    ResponderExcluir
  13. Esse deve ser o mesmo q gosta de bater em mulher e de menor covarde. Deus e justo

    ResponderExcluir
  14. Isso e que o 13 trás pra nossa cidade só piora

    ResponderExcluir
  15. Queremos policial competentes q aborde como deve ser e se tever ilegal q seja levando a delegacia não um convarde pra nossa cidade já abasta a violencia q estamos vivemos agora vem esse tal de policial ai batendo e um absurdo tem q pagar

    ResponderExcluir
  16. Esses policia e tudo um cu por dentro do outro , ai n vai dar em nada

    ResponderExcluir
  17. Procura o ministério público corregedoria o sspb já basta a bandidagem agora que e pra proteger tá também assim em que mundo vamos parar?

    ResponderExcluir
  18. Isso pra me não é novidade infelizmente a postura de alguns políciais aqui em Cruz deixa a desejar espero que seja feito justiça

    ResponderExcluir
  19. Ridículo, essa postura, devemos comentar, pois calasse com esse fato, é deixar o errado se perpétua. Esse idelinquente chamado policial, de cuidar da nossa segurança, está discerminando a violência, deveria passar novamente por comportamentos psicoterapêutico, o mundo cobrá, sem precisar interferência do homem. O mundo gira, e quem não acompanha pira. ..

    ResponderExcluir
  20. Eles sao sempre os certos. Acha q todo mundo eh vagabundo. Tem que corre atras no corregedoria pra tira a farda desse mal treinado. Ou tranferi eles para irem trabalhar no rio de janeiro p eles virarem homem de verdade

    ResponderExcluir
  21. Isso se chama incompetência, mas quem é doido de dizer pra se juntarem e querer matar? Sistema fraudulento, corrupto, desses PMs, não só daqui de Cruz das Almas e sim de todo Brasil. Se acham donos do mundo.

    ResponderExcluir
  22. A polícia de Cruz das Almas sao todos covandes rebanhos de fiho da puta vao nas boca de fumo pra vcs levar chumbo na quinta feira em frente o totamix um que se diz ser policial agrediu um senhor de idade ainda sego só porque o pobre coitado bateu sua amuleta que seria um pedaco de pal em uma mulher é revoltante a situação se fosse comigo eu mandava matar

    ResponderExcluir
  23. Já pensou se fosse um pobre preto mau vestido em um lugar suspeito !???eu acho que ele metia bala! "Grassa a Deus não matou o pivete,familiares tem que agradecer a Deus não terem matado o pivete inocente!..

    ResponderExcluir
  24. Policarpo desse tipo, isso é se isso for polícia mesmo, deve ser espússo da pq, pq pq é pra homens, e esse aí n é dono da farda, mas acredito q n vai da em nada pq nossa justiça feicha os olhos pra esse tipo de caso

    ResponderExcluir
  25. isso é animal irracional despreparado sem estudo ja sai de casa brigado com mulher e filhos e desconta na sociedade no cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  26. isso é animal irracional despreparado sem estudo ja sai de casa brigado com mulher e filhos e desconta na sociedade no cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  27. Agora eu quero ver oque a justiça vai fazer com esses caras porque se fosse autoritário o menino ia ser cassado igual o bicho.

    ResponderExcluir
  28. Qual é o pior vagabundo agora o fardado ou da favela ?

    ResponderExcluir
  29. A maior parte desses cara toma corno e quer descontar nos outros

    ResponderExcluir
  30. Sei bem como eh isso. Ja fui espancado tambem por esses maeginais que vestem fardas para nos proteger e fazem o contrario. Corram atras dos direitos de vcs.

    ResponderExcluir
  31. Sei bem como eh isso. Ja fui espancado tambem por esses maeginais que vestem fardas para nos proteger e fazem o contrario. Corram atras dos direitos de vcs.

    ResponderExcluir
  32. Eu agora tomei nojo da polícia mesmo. Eu estava olhando aqui a notícia..

    ResponderExcluir
  33. Esse PM tava foi drogado a maioria desses polícia são tudo usuário de drogas o a mulher deve ter dado um chifre e ele resolveu sai descontado a dor em que não tem nada a ver tem que vê que é esse pm e sem ele tem filho dar um dinheiro a um marginal e Mada fazer o mesmo pra v se ele vai gostar

    ResponderExcluir
  34. Policial despreparado. Os pais do garoto deve ir a Salvador na corregedoria da PM e formular a denúncia, garanto que o Coronel Ancelmo Brandão não pactua com essa postura.

    ResponderExcluir
  35. eu sou dono de uma revendedora de veiculos aqui em cruz das almas e por coincidência fui passando de carro com minha familia e vi a ação daquele que se diz policial em clusive sei quem e. chamado de Mota isso não existe vi a hora de matar o menino.

    ResponderExcluir
  36. a promotoria tem que agir com rigor nao pode um elemento desse com a farda da policia isso é um lixo.

    ResponderExcluir
  37. Policial despreparado,idiota,deve ser corno.

    ResponderExcluir
  38. A policia federal trabalha diferente

    ResponderExcluir
  39. Policia federal e outro nivel.

    ResponderExcluir
  40. A policia federal tem nivel superior,pm a maioria sao analfabetos,nao sabem nem conversar,sao uns trogloditas.

    ResponderExcluir
  41. Deveria fazer exames toxicologicos nos policias vcs iriam ficar surpreendidos com os resultados.

    ResponderExcluir
  42. a promotoria tem que agir com rigor nao pode um elemento desse com a farda da policia isso é um lixo.

    ResponderExcluir
  43. complicado e ainda destruir o aniversário da criança isso nem podemos comoarar com um bicho.

    ResponderExcluir
  44. Tem colocar o nome desse policial prar ve se e o mesmo q gostar de bater em mulher e de menor

    ResponderExcluir
  45. Esses policiais se acham. sou uma mae de 2 filhos me coloco no lugar da mae desse adolescente

    ResponderExcluir
  46. Resultado disso ato covarde da polícia:
    Uma criança que estava aniversariando , completando 3 anos , presenciou o ato covarde e ficou com trauma do que aconteceu com o primo.
    Adolescente trabalhador e estudante , espancado por um merda fardado que suja a própria instituição com seus atos, adolescente está com hematoma e com trauma de polícia.
    Familiares amigos e vizinhos com raiva da polícia , na verdade de um policial desequilibrado que estava a frente do comando da viatura, que desrespeitou até os colegas no serviço.

    Todos aguardando uma resposta do Poder público.

    Esperamos uma resposta rápida do poder público e agradável para os familiares , que no dia de festa teve que passar por esse problema, onde um policial desequilibrado fardado , manchou a imagem da corporação, traumatizou uma família de bem , de vizinhos .

    Esse lixo fardado não representa a sociedade.

    ResponderExcluir
  47. Um dia vir um policial da um tapa em um trabalhador,o trabalhador meteu um soco bem na cara eu achei que o policial ia da um tiro,mais o rapaz disse q não aceitava apanhar sendo que nunca fez nada.Mais imagine qnt soco esse pobre levou.

    ResponderExcluir
  48. O major é um homem preparado, equilibrado e tenho certeza que ñ vai passar a mão pela cabeça de um homem desse. O povo tem que denunciar mesmo, pois queremos nas ruas uma polícia preparada, com o compromisso de defender o povo de bem. Nota zero para esse PM aí viu.

    ResponderExcluir
  49. A PM de Cruz tá sem comando viu, as guarnições fazendo muita merda.

    ResponderExcluir
  50. A PM de Cruz das Almas é a mais despreparada do recôncavo, creio que até do estado.

    ResponderExcluir
  51. Esse mesmo policial com certeza sabi que são os vagabundos da cidade e passa por perto e não faz nada ou e por que tem medo ou da cobertura .Mais pega que não tem nada a ver pra bater com certeza estava drogado procura o ministério público entra com uma ação contra o estado e depois vai na corregedoria imagine o que os pais desse menino estar sofrendo em saber que o filho foi espancado por um marginal fardado

    ResponderExcluir
  52. Policial pra fazer isso ou e tomou gaia eu estava drogado

    ResponderExcluir
  53. Os PM daqui não sei explicar são os mais sem noção... Apesar de tem serem quase todos sem nível escolar... Foi ser policial por falta de empregos...

    ResponderExcluir
  54. Polícia que usa droga para trabalhar da nisso

    ResponderExcluir
  55. Pm da Disgrasa vai aproveitando a hora de vcs tá chegando muitos s acha pai do zoutos pra bater ispancar mais ais coisa vai mudar uís filio de vcs o crime e quem vai criar vcs vai morrer elis vão sofre por ter sido filio de umas disgrasa que er vcs

    ResponderExcluir
  56. A polícia daqui de Cruz só sabem fazer isso bater e espanca crianças e adolescentes inocentes os bandidos de verdades eles passam por longe, porque será?,medo ou proteção eles sabem quem são os bandidos e os q não são,ainda temos muitos adolescentes bons q escolheram o caminho do bem pra seguir é a polícia sabe disso mas querem mostrarem serviço e poder usando crianças e adolescentes inocentes vcs tem q aprenderem a trabalha com humildade e sabedoria afinal vcs também tem filhos

    ResponderExcluir
  57. AQUI NA PUMBA ESTA CHEIO DE ADOLECENTE BANDIDO COM PISTOLA NAS MÃO PARA ITIMIDAR OS MORADORES ROBANDO MATANDO ITERRANDO E POLICIA QUANDO PAGA SOLTA MINUTOS DEPOIS KKKKK MIM DEICHE..

    ResponderExcluir
  58. Alguém tem informações de como o garoto esta?
    Uma vergonha para a Policia Militar de Cruz das Almas, o caso deve ser apurado e as providências legais providenciadas. Pt só gera divisão e violência mesmo, as pessoas ficam alienadas e o resultado é o que estamos vivendo. BOLSONARO 2018 para acabar com a vagabundagem e com os excessos policiais também!

    ResponderExcluir
  59. Só fazem isso com filho de pobre, duvido fazer com um filho de um rico, um politco, um empresário, enfim o filho de alguém influente. São uns covardes, a grande maioria.

    ResponderExcluir
  60. A maioria fazem isso porque sabem que estão em vantagem tem o porte de arma e a turminha deles caso alguém queira revidar, são uns covardões !!!

    ResponderExcluir
  61. Essa petinha cor de roza tem que ir tira um plantao no riio de Janeiro. Pra ver se eles er isso tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  62. Esses cães de farda daqui de cruz só anda cheirado
    Tudo saci de pó

    ResponderExcluir