Adolescente é apreendido após matar mulher que fazia sexo dentro de sua casa

Adolescente confessou o crime, após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe - Foto: Divulgação | SSP
Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de assassinar a jovem Rosenildes Albuquerque Santos, com pedradas na cabeça, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi localizado na madrugada da última quarta-feira, 14, horas após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o garoto relatou que ao retornar do Carnaval, na madrugada de quarta, encontrou um casal mantendo relações sexuais na sua cama. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra e golpeou a mulher na cabeça.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem que esta com ela, conseguiu fugir. O adolescente, ao perceber que a vítima estava morta, resolveu se livrar do corpo, jogando na rua.
O jovem confessou o crime, após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe. Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, da comarca de Lauro de Freitas, para adoção das medidas socioeducativas. (A Tarde)

4 comentários:

  1. 15 anos o cara tem aí em primeiro lugar não pode ficar preso aí fica uns dois anos em algum centro de recuperação para menores ou até menos que isso aí vai solto não acha um trabalho pois não tem escolaridade nenhuma daí vai roubar e matar um pai ou mãe de família, isso é o Brasil que vivemos se fosse nos estados unidos mesmo com 15 anos ele pegaria no mínimo uns 30 anos de cadeia ou prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  2. quem ta comandando os brasileiros ea corrupção cada dia Pior meu deus nos ajude ����

    ResponderExcluir
  3. Ta Certo isso er? Fuder na Casa dos outros.era pra ele Comer o Cu do Safado ainda.e Botar ele pra Bater uma Pueta nele kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O brasil é uma vagabundagem...aonde os piores ladrão são os politicos,que n ta nem ai pra melhoria nenhuma,só quer saber de rouba limpa o cu com dinheiro,o pobre pra eles que se foda com saude,educação etc,e a lei desse pais que é uma merdaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir