Vagabundos matam jovem de 19 anos que estava com namorada em Laranjeiras

Rio - Um jovem, de 19 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na esquina entre as ruas Pinheiro Machado e Laranjeiras, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com relatos, Miguel Ayoub estava com a namorada em uma moto, quando eles foram abordados por dois bandidos em outra moto. Ele tentou fugir e acabou sendo baleado. Miguel chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. Até o momento, a polícia não informou mais detalhes sobre o crime e se a menina foi ferida. Os suspeitos conseguiram fugir.
Por meio das redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte da vítima. "Hoje minha indignação e dor não têm explicação. Marginais mataram meu primo para poder roubar. Um primo que carreguei no colo desde os primeiros meses de vida", contou um primo do jovem. "Que Deus conforte a família desse rapaz", pediu um internauta.  (Meia Hora)

9 comentários:

  1. Brasil,país que os bandidos fazem o que querem e ninguem toma providencias.

    ResponderExcluir
  2. Daquí pra frente o povo tem que fazer justiça com as próprias mãos.se não for assim nós estamos ferrados,tem que partir pro linchamento.

    ResponderExcluir
  3. É o efeito ação e reação.

    ResponderExcluir
  4. Olho por olho, dente por dente.

    ResponderExcluir
  5. O povo tem que começar a votar com força em quem não gosta de vagabundo.

    ResponderExcluir