Crianças são internadas após ingerirem remédio controlado em Eunápolis

A cartela com os comprimidos foi encontrada em um terreno baldio - Foto: Reprodução | Radar64
Três crianças, entre 6 e 7 anos, foram internadas nesta terça-feira, 16, após ingerirem uma cartela de remédio controlado na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. A ingestão ocorreu nesta segunda-feira, 15.
As mães das crianças prestaram depoimento hoje na delegacia de polícia de Eunápolis, com o titular Rafael Dunice. Elas afirmaram que as meninas encontraram em um terreno baldio uma cartela de comprimidos de cloridrato de amitriptilina (remédio controlado usado para tratar depressão), segundo o site Radar 64.
O remédio foi supostamente descartado por um morador da região, que não teve identidade revelada. Ele também prestou depoimento à polícia nesta terça, onde negou ter descartado na rua a cartela de remédio.
Duas das crianças são irmãs e contaram a mãe o ocorrido, depois de chegarem em casa passando mal. As três meninas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis, onde permanecem internadas.
Uma das crianças está internada em estado grave. A polícia e a mãe acreditam que ela tenha ingerido mais comprimidos, pois estava com a boca amarelada devido a coloração do medicamento. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário