Homem é preso por tráfico de drogas durante operação das Polícias Civil e Militar em Santo Antônio de Jesus

A prisão aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (5) durante uma operação das Polícias Civil e Militar, no bairro Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus. Segundo a Polícia Civil,  Igo Cardoso Leite Santana, de 21 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas. 
Ainda conforme a PC, foram encontrados no poder dele, 23 balinhas de maconha embaladas em papel alumínio. 
Ele havia sido liberado, há cerca de dois meses do presídio de Valença, onde cumpria pena por roubo, pois ainda neste ano em Santo Antônio de Jesus, Igor e um  comparsa,  roubaram  uma  caminhonete carregada de confecções, que foi recuperado pelo (SI) Serviço de Inteligência da 4ª  (Coorpin) Coordenadoria Regional de Polícia do Interior,   na cidade de Cruz das Almas, conforme acrescentou a Civil. Ele e a droga,  foram apresentados a autoridade policial, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela                                           

8 comentários:

  1. De novo ze ruela gosto ne

    ResponderExcluir
  2. agr pelo menos ta livre de morrer esse laranja

    ResponderExcluir
  3. De novo saiu corrido de Cruz das almas porque os caras queriam matar porque ceguetou todo mundo do roubo agora foi pra santo antonio de Jesus traficar, é filho não tem jeito pra vc mais não agora espero que fique vários anos preso talvez assim aprenda.

    ResponderExcluir
  4. Em vez de trabalhar pra dar comida a filha Maria vai é traficar e roubar vagabundo descarado.

    ResponderExcluir