Caminhão com de botijões de gás clandestinos é apreendido e dois são presos em Itatim

A apreensão foi por volta das 15h de terça-feira (5) depois de uma denuncia anônima, informando que na travessa  São José, no centro da cidade de Itatim, estava ocorrendo venda clandestina de gás de cozinha (GLP) onde foi constatado por uma guarnição da Polícia Militar (PM). 
Segundo a delegacia da cidade,  um homem identificado como,  Eliseu do Amor Divino Borges,  morador da travessa,  posto São Caetano,  BR-116 em Santo Estevão, condutor do caminhão de placa, JSL-5841, Aurelino Carvalho da Silva, da travessa da lagoa, no centro Itatim, que estava comprador os botijões de gás, foram presos. 
No caminhão estavam 287 botijões, sendo 209 cheios e 78 vazios. Ainda conforme a Civil, a empresa responsável pela distribuição dos botijões foi identificada, sendo a sede localizada na  cidade de Santo Estevão. 
Apesar de estar regularizada não, pode revender botijões para pessoas clandestinas, sendo considerado como fomentador do comércio clandestino de gás glp. A ANP (agência  nacional do petróleo)  foi acionada para tomar as medidas administrativas cabveis contra a empresa. Eles foram apresentados ao delegado, Alex Wendel q tomou as medidas cabíveis. Cruz na Tela


Nenhum comentário:

Postar um comentário