Mulher é presa tentando furtar televisor na Americanas em Cruz das Almas

Uma mulher, da capital baiana foi presa tentando furtar um televisor nas Lojas Americanas na cidade de Cruz das Almas, na tarde de sexta-feira (15). Segundo informações exclusivas ao Cruz na Tela, o gerente da loja foi quem percebeu que se tratava de um furto e chamou a polícia. 
A mulher, identificada como Ana Carolina dos Santos, foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, quando já estava saindo do estabelecimento comercial. Uma outra mulher que estava com ela, conseguiu fugir ao perceber a movimentação policial no local. O gerente ainda esclareceu que ela, quando foi abordada no interior da loja, disse que a mãe estava fazendo o pagamento do aparelho e por isso já estava saindo, indo embora. 
Ele desconfiado, acionou a polícia e a mulher foi presa. Ana disse a nossa reportagem que está gravida de seis messes e que fez isso para porque tem filhos para criar e o seu marido foi assassinado há pouco tempo, quando trabalhava colando panfletos em Salvador. Ela foi apresentada ao plantão central da delegacia da cidade, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela.

15 comentários:

  1. Ela queria assistir copa 2018 de tv nova de boa

    ResponderExcluir
  2. Sem vergonha.Ainda fica chorando lágrimas de crocodilo,fingida.

    ResponderExcluir
  3. Desce a borracha nessa vadia.

    ResponderExcluir
  4. Se os governos rouba e tao rico imagina uma coitada dessa souta a menina

    ResponderExcluir
  5. Segundo o IBGE, 12,6% da população adulta está desempregada, sendo mas especifico o Brasil tem 13,1 milhões de cidadães desempregado, a maioria com dividas ativas, morando de aluguel, com filhos, e outras despesas. Já imaginou se todos decidem cometer atos ilícitos?, Tenho uma filha, moro de aluguel e já estive desempregado, e sei que é uma situação desesperadora mas nunca passou pela minha cabeça roubar. Não tenho direito algum de jugar esta mulher, mas o que quero passar é que pelo fato de está desempregado não concede o direito de cometer delitos. Quem protege ( ou deveria ) proteger a população do desemprego é o governo, 2018 está chegando, e muitos vão tentar manter estes governos perpetuando o desemprego ( PT, PMDB, PSDB, PP, PR, e outras facções...). O povo merece o governo á que elege.

    ResponderExcluir
  6. É cada uma...
    Para sair de Salvador para vim para a nossa cidade roubar, essa cachorra tem com quem deixar os filhos, mas para trabalhar, não tem.
    Ainda diz na "cara dura" que nas filmagens, de posse dos policiais, não é ela, mas "pera" aí, então toda a guarnição está mentindo???

    ResponderExcluir
  7. O que é isso,se bater adiantasse, ou educá- la,nós não teríamos ninguém mau educado, e ela está grávida, vejamos o que queremos para o nosso povo, cuidado por que, muitas vezes estamos sendo colonizadores, mantendo o nosso povo refém das garras brancas, vamos olhar para nosso povo, vamos dar a nós mesmo o direito de sermos iguais. Talvez assim a desigualdade, não prevaleça. E quem está a margem da sociedade não cometa esses delitos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre tinha q nascer morto. Qm ta com pena , pega e leva pra cada.

      Excluir
  8. Infelizmente isso faz parte da cultura brasileira, a desonestidade,alguns dirão que não é desonesto, mas comente sobre furar fila, sobre jogar papel no chão, sobre comprar no cartão sem condição de pagar. Não estou defendendo ela, mas, dizendo que nossa cultura é ser desonesto.

    ResponderExcluir
  9. Digna de pena. Em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  10. FORA TEMER.................

    ResponderExcluir
  11. A mulher so queria assistir a novela das 9 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ela continua roubando aqui em Cruz das Almas

    ResponderExcluir