Acuado de tráfico de drogas é preso pela DTE de Feira

DTE prende mais um traficante na cidade
Investigadores da Delegacia de Toxico Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na tarde desta sexta-feira (15-12-17), Wellington de Andrade Rodrigues Silva Junior, 23 anos. Ele foi flagrado com drogas e uma submetralhadora de calibre 380. Wellington foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A delegada Kaludine Passos, disse que na data de hoje (ontem), segundo a polícia, receberam uma denuncia dando ciência de que, na rua Estrada do Calundu, Bairro Lagoa Salgada,nesta cidade, havia um homem conhecido por Junior, o qual estava traficando drogas e portando arma de fogo, utilizando um veiculo VW Polo, placa JPX- 5186, para comercializar as drogas, cientes das praticas delitivas os investigadores empreenderam diligencias, inclusive, com campanas nas proximidades da localidade supracitada.
“Quando foi abordado o acusado Wellington, conduzido o veiculo supracitado acima, ocasião em que foi revistado e , no curso da revista, foram encontrados 20 " pinos" contendo cocaína.Em ato subsequente,e, diante da confirmação do senhor Wellington de que tinha droga e arma guardadas em sua residência. Os investigadores diligenciaram no endereço declinado na denúncia”, explicou Klaudine.
A delegada disse ainda que, “local onde foi encontrado, dentro de uma mochila, 89 pinos de cocaína, um saco contendo pó branco, uma balança de precisão, um saco contendo vários pinos, bem como uma porção de maconha , em forma de tablete e uma bucha de maconha, encontrados no vaso sanitário, além de submetralhadora artesanal, calibre 380, municiada com 10 cartuchos, a qual estava escondida debaixo do colchão”, finalizou Passos. (Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário