Sapeaçu: Depois de ter carro roubado vítima encontra dificuldade para registrar queixa em delegacia

Resultado de imagem para ilustrativa para assalto de veiculos
O assalto foi na tarde de sábado (4) quando a vítima estava em um bar nas proximidade do Terminal Rodoviário da cidade de Sapeaçu. Segundo Carlos Alberto, que reside no município,  o seu carro modelo Pálio prata de placa JPO-3836, foi roubado por dois meliantes armados de revólver, sendo um de estatura mediana e o outro alto. 
Os assaltante chagaram a pé no local do crime. Ainda conforme Carlos, após o assalto acionou ligeiramente a Polícia Militar e tratou de correr para a delegacia para registrar queixa, mas não conseguiu fazer o registro, pois uma mulher que estava na unidade policial, informou que o sistema de registro havia caído no momento. Depois de tentar pela segunda vez, isso já na manhã de domingo, acabou encontrando na delegacia somente um vigia, o qual informou que nada poderia fazer para lhe ajudar. 
Carlos desesperado, foi tentar encontrar uma solução na delegacia de Cruz das Almas, onde acabou sendo atendido por um investigador de plantão que lamentou a situação, mas o alertou a retornar para Sapeaçu e tentar mais uma vez, porque o registro só pode ser feito na verdade,  na cidade onde ocorreu o crime. A reportagem do Cruz na Tela, ele acabou revelando a sua indignação. -Estou decepcionado com a situação que se encontra a nossa segurança. Pagamos os nosso impostos corretamente e nada temos em troca, completou. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Nós estamos no Brasil,Caro Carlos Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o país que vai pra frente amigo.

    ResponderExcluir
  3. a delegacia não possui plantonista...para isso existe a coordenadoria de santo antônio de jesus para registrar ocorrências fora de horário de expediente. delegacia de interior não funcionam durante finais de semana, feriados, etc. ela devia buscar o amparo na coordenadoria ao invés de estar reclamando sem fundamento

    ResponderExcluir
  4. Eu fui registrar uma ocorrência, e o policial Civil perguntou de quê se tratava ,eu expliquei a situação p ele , e o sujeito disse q a Polícia Civil tava em paralisação pelo fato de ser no horário de meio dia ,fui procurar a Polícia Militar e os militares falaram que era mentira da Civil e que isso era um absurdo. Daí então me passaram o contato deles e pediu p qualquer coisa ligar pra eles (os militares)

    ResponderExcluir
  5. vejo isso tudo nomal. sempre foi assim ou não?????

    ResponderExcluir
  6. temos que resolver com nossas proprias mãos, matar todo mundo

    ResponderExcluir