Em audiência com secretário de saúde do estado, vereadora pede reabertura de hospital em Cruz das Almas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A vereadora Camila Moura, da bancada de oposição ao governo do prefeito Orlandiho PT, em Cruz das Almas, comentou em sua página no Facebook, sobre sua ida a Salvador, onde pediu a reabertura do IPER na cidade. 
  
Acompanhe o texto

Participamos hoje, sexta-feira (14) de uma audiência com o secretário de saúde do estado, Dr Fábio Vilas Boas, onde entregamos em suas mãos um ofício solicitando a reabertura do nosso hospital municipal - IPER. Justificamos a importância daquele equipamento de saúde para a nossa cidade e os prejuízos com a desativação dos seus serviços. Sugerimos ampliação da discussão para mudança do perfil assistencial e, quiçá, implantação de um serviço de pediatria no local, que é um grande anseio das famílias cruzalmenses. Também viabilizamos, através do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), uma emenda parlamentar para a aquisição do kit unidade básica de saúde na ordem de R$ 31.654,10 e do kit saúde bucal na ordem de R$ 36.800,00 para viabilizar a abertura imediata da Unidade Básica de Saúde da Piaba. 


7 comentários:

  1. Com o dinheiro desviado da UFRB dava para abrir 1.000 hospitais em cruz das almas a lava jato precisa passa na UFRB

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a lava jato tem que passar na ufrb pq até os vigilantes reduziram um lugar grande desse a pessoa fica sem proteção nenhuma os vigilantes gato pigado isso é uma vergonha tô com tantos estudantes e esse povo só embolsando.

    ResponderExcluir
  3. Em ano de eleições municipais é importante refletirmos sobre o papel do cidadão que se dispõe a representar os interesses do povo, a quem é delegada a responsabilidade de defender a concessão de serviços de qualidade à população. Mas, qual é o papel do Vereador? Ele está a serviço de quem? Quais são os interesses que devem nortear sua atuação? Tem ação de certos vereadores que não passa de barulho ou seja vitrine para se manter em evidência.2020 teremos muitas surpresas na politica local;o escândalos de corrupção despertam desinteresse em eleitores por todo o país.Em eleições municipais o debate eleitoral gira em torno, normalmente, dos problemas do dia a dia dos cidadãos, como a falta de asfalto das ruas, a infraestrutura dos bairros e das cidades,saúde,segurança. 2020, contudo, os temas locais terá que disputar espaço com a repercussão das investigações da Operação Lava Jato, o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, a cassação do deputado Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados,as malas do Geddel Vieira Lima e a denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por tanto o vereador que pensa que vai ser fácil se eleger nas próximas eleições não vai não!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Camila, só podia se mulher de André Eloy, retada.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo lava jato na UFRB

    ResponderExcluir
  6. a santa casa ta uma Merda nunca vi uma cidade desta falta 3 anos orlandinho vc vai cair fora da qui Federal neles ai o povo acha a sujerada de baixo do colchão dele viuuu

    ResponderExcluir
  7. Camila coitada é uma teleguiada

    ResponderExcluir