Cruz das Almas: Adolescentes eram mantidas em residência fazendo orgia e uso de drogas, diz delegado

Resultado de imagem para imagens delegacia cruz das Almas
Quatro adolescentes foram descobertas em uma casa na cidade de Cruz das Almas, onde praticavam sexo e faziam uso de drogas, segundo o delegado André Piedade, responsável pela ação policial.  Ainda segundo André, que é delegado adjunto da delegacia do município, só foi possível chegar até o local, após duas mães procurarem a Polícia Civil, pedindo socorro na tarde de quinta-feira (16)
As  mães das adolescentes de 12 e 14 anos, que foram encontradas na residência primeiramente, acionaram a Polícia Militar e logo em seguida, solicitaram a presença do delegado e de uma guarnição da Civil. Na ação, foi apreendida uma outra adolescente de 17 anos, que ao lado de um homem que inclusive já foi preso por crime de pedofilia, mantinham as menores na casa, praticando orgias e usando entorpecente. A polícia ainda apurou que ela mantém um relacionamento amoroso com o acusado, que inclusive conseguiu fugir antes da chegada da polícia. 
Uma das mães, revelou estar decepcionada com o trabalho do Conselho Tutelar do município, pois solicitou a ajuda do órgão e não foi correspondida, devido a ausência de plantão, conforme foi informada. -Fiquei desesperada com tudo isso, pois estava procurando a minha filha e no momento em que peço ajuda a um órgão que poderia me ajudar, não fui correspondida", lamentou. Ainda segundo o delegado, as outras duas adolescentes, fugiram ao perceber a chegada da polícia. A polícia ainda descobriu que a adolescente de 17 anos que foi apreendida durante a ação,  mantém um relacionamento amoroso com o dono da casa, o qual está sendo acusado de aliciar as menores. A Polícia Civil continua investigando o caso. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Isso é falta de regras em casa, vejo muitas mães incentivando a crianças a dançarem com músicas de gosto duvidoso, e vestindo vulgarmente, isso q dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto duvidoso não. É música de vagabundo mesmo.

      Excluir
  2. Parabéns a Civil delegado nota dez

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro 2018 pra cima desses vagabundos

    ResponderExcluir
  4. O cabra não tem nada a ver, elas que são descaradas e fugiram de casa na terça feira, inclusive a de 12 anos é a segunda vez que foge de casa esse ano. Nem mais virgem ela é.

    ResponderExcluir
  5. Crime bárbaro em governador mangabeira será que a justiça ira soltar ese psicopata.

    ResponderExcluir
  6. quando se procura ai na prefeitura ou em algum orgao publico dar nisso niguem é atendido como a mae falou procurou conselho tutelar a final estao fazendo o que no conselho dormindo ou roncando

    ResponderExcluir
  7. o prefeito orlandinho nao esta vendo isso tem que verificar por que o conselho tutelar do municipio nao atendeu essa senhora ou quer que o ministerio publico ou a imprensa na tv como band globo divilguem isso

    ResponderExcluir
  8. Temos q mudar o Conselho tutelar da cidade... ELES NÃO ESTSO NEM AI,... Hoje vc vê menores em bares, crianças de madrugada pelas ruas ESSE CONSELHO TUTELAR JA FOI ATIVO... Tem q puxar s orelhas desses AGENTES...

    ResponderExcluir
  9. Que reportagem é essa que não coloca o local, o nome do infeliz pedófilo? conivência é essa? O povo tem o direito de saber quem é esse meliante, e o perigo que corre nossos filhos com um infeliz desses a solta aliciando menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, fala o nome do brega kkkkkkkkkk quero ir la comer umas thecas, essas putas ta la é por que gostam!!!!

      Excluir
  10. Esse Concelho Tutelar é só de faz de conta ... eles só querem é aparecer na midia .

    ResponderExcluir
  11. É um conjunto de fatores: o conselho tutelar(pessoas) não bate de frente com facções.Nem são loucos. As crianças desde muito cedo são estimuladas a pornografia, o resto é consequência da vida miserável.A sociedade é falida, o que acontece nem espanta mais. Eu só sei que minha lei quem faz sou eu. Eu destruo um que se meter com as minhas...vai implorar o colo do capeta.

    ResponderExcluir
  12. Conselho tutelar em cruz das almas só existe se uma mãe ou um pai bater em seu filhos pra educar air ele colocar pai e mãe até na cadeia mais pra esses tipos de coisas não tem! !!

    ResponderExcluir
  13. Cruz das Almas se encontra completamente perdida já se faz muitos anos quando chegou realmente a droga e essas facções aqui pra nossa cidade. Eu fui de um tempo que eu não tinha paz quando eu era de menor nu bar que eu estava quando se menos esperava chegava o juizado de menor e ali me colocava pra eu ir pra casa e se eu conversa-se de mas eles me colocava no carro e me deixavam dentro de casa praticamente kkkk tempo bom . Hoje vcs nem se vê juizado de menor aqui em cruz o que vc vê é um monte de de menores pelos bares ou em paredão ou em alguma festinha numa casa se drogando e fazendo sexo.
    E não entendi o pq de não terem divulgado o local onde aconteceu e o nome do sujeito?
    Pois acho que seria de grande utilidade pública nos sabermos onde possa esta o perigo e com certeza isso é rotineiro nessa casa . Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você reclamar de um menor desse você tomar é tiro.

      Por boa parte dos menores são do crime.

      A polícia tem que começar a agir. Agir de verdade.

      Excluir