Tasso Jereissati se reúne com Alckmin e FHC em São Paulo

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos senador Tasso Jereissati, durante sabatina de Alexandre Barreto de Souza, indicado ao cargo de presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica
Um dia depois de defender a saída definitiva do senador Aécio Neves da presidência do PSDB, o presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati (PB), veio à capital paulista se encontrar com o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O encontro acontece no apartamento de FHC, no bairro de Higienópolis, zona central, e começou por volta das 15h45. Há pouco, Alckmin deixou o local.
Aécio está afastado do comando do PSDB desde maio, quando foi revelada a delação da JBS, que o implicou diretamente. Na terça-feira, 17, o Senado derrubou as medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao mineiro, que pode retomar o posto na Casa.
Agora, uma parcela dos integrantes da sigla querem que Aécio deixe o comando do PSDB para minimizar os danos à imagem do partido. O mineiro, no entanto, ainda não deu sinais claros do que pretende fazer. (Estadão)

Um comentário:

  1. e um monstro nao respeita o deficiente tem que mofar na cadeia

    ResponderExcluir