Segurança do traficante Rogério 157 é preso no Rio, anuncia PM

A Polícia Militar informou, no fim da tarde desta segunda-feira, que um dos seguranças do traficante Rogério 157 foi preso em Nova Iguaçu, Região Metropolitana do Rio. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Rodilândia.

A informação foi anunciada nas redes sociais da corporação e confirmada ao EXTRA. Ainda de acordo com a PM, o criminoso, identificado como Adaílton da Conceição Soares - o "Mão", de 32 anos - foi capturado por policiais do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho e conduzido até a 11ª DP (Rocinha), onde a ocorrência será registrada.
De acordo com as investigações, ele é apontado como um dos integrantes da quadrilha e segurança pessoal de Rogério 157, que ainda está foragido. Contra o acusado, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Rogério 157 é um dos protagonistas da guerra na Rocinha. No dia 17 de setembro, moradores da comunidade testemunharam o confronto entre traficantes. Cerca de 60 bandidos ligados a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem — que está preso num presídio federal em Porto Velho — invadiram a comunidade para expulsar Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, seu antigo aliado. (Extra)

12 comentários:

  1. RG157 fechou com o certo CVRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo seu cu seu laranja não sabe nem oque e o PCC em SP, o PCC da trampo pra geral lá em SP no rio VC tem que paga uma faixa pra ser moto táxi e pra ter uma loja que visão errada. Só sabe ouvir o PCC faz isso o PCC fez isso. Mais quem ta lá sabe que não rola dessa lá e o certo o C.V Oprimindo morador não pode comprar GÁS nem ÁGUA só nas mão dele e caro ainda 90 reais ou 100 o gás se VC compra em outro lugar morre ou e expulso de casa. Oprimidores de morador o C.v enterra o dinheiro o PCC abre um comércio e da emprego pra Geral. O PCC Vai toma tudo.

      Excluir
    2. E o certo? Oprime morador toque de recolher tem que paga pra ter uma loja? Ta doido é

      Excluir
    3. Oi não tinha visto isso, Se por "acaso" alguns comentários sobre essas facções forem direcionada a mim, não eu não sou do PCC nem do C.V nem C.P nem katiara nem B.D.M não. Se não foi apenas pessoas que ignorem essa minha resposta ao seu comentário.

      Excluir
  2. Tem Gente aqui em cruz que é contato do P2C é ninguém da nada passa batido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tinha nem visto isso. Se foi pra mim, não eu não sou " contato " graças a Deus, e se não foi ignora essa resposta a sua MSG.

      Excluir
  3. Vários zé droguinhas não entendem nada sobre o crime organizado, só pra deixar claro o cvrl ta fechado com a cp.

    ResponderExcluir
  4. pcc da é cú katiara da furico cv da chicote bdm chupa binga rrrrrrrrrrsssss na hora que cai na bala é tudo puta os papa maike mmete é bala

    ResponderExcluir
  5. Tinha matar essas desgraças tudo.

    ResponderExcluir
  6. O Césa tu abri o olho com esse discarado do B.A viu tava aqui falando que era PR VC té tomando uma galinha pulando a muito tempo que VC só passa na viatura tirando ele!!!!

    ResponderExcluir