Professor é roubado e humilhado em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem viaturas cruz das almas
O assalto foi registrado no final da tarde de segunda-feria (17) na região do Iper no bairro da Coplan em Cruz das Almas. 
Segundo a vítima que é professor, e que não teve a identidade divulgada, caminhava pelo local, quando dois meliantes em uma moto, usando capacetes, se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima contou na delegacia para um dos investigadores de plantão, o André, que teve que entregar a sua mochila com materiais de trabalho, além de pertences. 
Os meliantes ainda mandaram a vítima deitar com a cara no chão, o que lhe fez se sentir humilhado. O professor chegou na delegacia nervoso, com a roupa toda suja de lama, pois chovia  no momento. To me sentindo humilhado, isso causa uma grande revolta na gente", acrescentou. O caso foi registrado pela Policia Civil e já está sendo investigado. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Na verdade isso será mais um caso que acontece em nossa cidade que não vai dá em exatamente nada . Só quando as autoridades realmente tomar uma única providência eliminar esses dados malditos de nossa linda Cruz Das Almas. Aí sim resolveria um dos problemas que encontramos aqui porque depois São esses políticos que não fazem nada pra que possamos ter a cidade tranquila políticos que só pensam no final ou início de mês pra pegar a pacotera que essa vaca leiteira que é essa prefeitura de Cruz Das Almas.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro presidente é a única solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver esses malandros assaltarem se a população se encontrar armada. Bolsonaro presidente

      Excluir
  3. se sentindo humilhado,mas está vivo, levanta as mãos pro céu e agradeça a Deus...bens materiais com nosso suor , se consegue novamente!!infelizmente vivemos numa crise de impunidade, onde o ESTADO não está se preocupando em aparelhar adequadamente os meios de combate necessários!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipa para eles ir atras de motos emvez de ir atrás de ladrão e traficantes esses policiais de cruz canha dinheiro no mole isso sim.

      Excluir
  4. A justiça quer assim, audiência de custódia, vagabundo nas ruas, quem sofre somos nós

    ResponderExcluir
  5. Se prender na vala eles se recuperam.

    Ressocialização de vagabundo é no colo de satanás.

    ResponderExcluir