Mais um caso de estupro é registrado em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagens ilustrativa de uma adolescente estuprada
Para a polícia,  ainda é um mistério o caso de uma adolescente de 12 anos, que saia do colégio no ultimo dia (11) desse mês, e foi obrigada a entrar em um carro, por um homem que logo em seguida cometeria um estupro. 
Segundo informações levantadas pela reportagem do Cruz na Tela, com uma pessoa que conhece a família da vítima, ela saia do colégio, por volta das 11h, quando foi levada em um carro, para o campo da Coplan, onde aconteceu o estupro. A vítima só chegou em casa por volta das 16h, momento em que foi liberada pelo criminoso. Ainda conforme informações, o caso já está sendo investigado pela delegacia da cidade, para tentar identificar o acusado e através de exames, comprovar o crime. 
Nos últimos dias, casos de violência sexual contra menores em Cruz das Almas, tem despertado a atenção da polícia, que com a ajuda do Ministério Público (MP), vem buscando investigar as denúncias, com o objetivo de identificar e punir os autores, mas acima de tudo, ampara as vítimas. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Olha só oque esses Zé druguinhas tão fazendo pq vende uma droga que acha que pode estrupar alguém

    ResponderExcluir
  2. Hoje é difícil confiar nas autoridades principalmente a polícia esse é outros crimes sempre fica sem solução

    ResponderExcluir
  3. isso são reflexos da ousadia que a maioria dos pais dão para seus filhos!Essas meninas que se acham mulheres, sem acompanhamento dos seus responsáveis,andam se misturando com qualquer um e depois lamentam. policia investigar pra punir esse maniaco.

    ResponderExcluir
  4. Essas misérias quer fuder vai para o brega disgraca se eu pego um desse mato aos poucos vem pega alguém no areal pra tu ver .exu

    ResponderExcluir
  5. Há fui estrupado por dêdê da chapadinha e gostei

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando sou estrupado

    ResponderExcluir
  7. Serve de exemplo p essas menininhas q se acham mulher e não aguentam ver um carro ,os pais tem q ficar de olho ,escola não educa ,quem educa são os pais q muitas vezes não estão nem ai p filhos só abrem os olhos quando acontece essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. estuprador tem que morrer...mais como eh que 11 da manhã ninguém viu esse carro no campo da coplan até 4 da tarde? vamos ajudar a polícia ai viu...se essa história for verdadeira mesmo temos que pegar esse safado.

    ResponderExcluir
  9. Quero saber se alguém dos diretos humano procurou essa família pr ajuda pq quando é o vagabundo vão logo defender esses Exus

    ResponderExcluir
  10. Me estrupem pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  11. Cadê os homens de Cruz das Almas? Vão esperar acontecer com uma filha de vocês? Com a mãe? A irmãzinha? Esta na hora da população unir forças e ir com tudo para cima da bandidagem! Cruz das Almas pede paz! Mas também clama justiça e se a polícia não faz, a população faz!!! Vamos começar a linchar estes cães do inferno! Assim rapidinho eles saberão que quem manda em Cruz das Almas abaixo de Deus é o povo de bem e que não tem medo de fazer justiça com as próprias mãos!!!

    ResponderExcluir
  12. As maes vao ter que levar e trazer suas filhas a escola pu entao pagar um carro escolar, poois tem um maniaco solto em cruz das almas..Maes nao paguem pra ver pq a justica e lenta demais e nao ponha o psicologoco de sua filhas em jogo .

    ResponderExcluir