Cruz das Almas: Idoso de 74 anos é agredido com garrafada na cabeça por filho que chegou em casa embriagado

Resultado de imagem para imagens da upa cruz das almas
O caso foi na Embira, região rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo o sargento Edmilson do 1º Pelotão ao Cruz na Tela, a sua guarnição foi até o local na noite de sábado (14) para averiguar o que estava acontecendo, quando se deparou com com o senhor, Antônio Bernado Oliveira, de 74 anos, sangrando, alegando que o seu próprio filho, identificado como, Hélio Conceição Pinto havia lhe agredido com uma garrafa de cerveja.  
Ainda segundo o sargento, após levar a garrafada, o idoso partiu para cima do filho e acertou uma paulada na cabeça dele, provocando um corte no coro cabeludo. Os dois foram socorridos para a (Upa) seguindo direto para a sala de sutura. 
Um irmão do Hélio, que não teve a identidade divulgada, contou que não é a primeira vez que ele chega em casa embriagado, procurando problemas. Apos o atendimento na Upa, o acusado foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pela delegada de plantão, Ana Neide, que também colheu o depoimento  idoso e dos policia militares, envolvidos na ocorrência. Após o depoimento, o acusado teve que ser levado novamente para a unidade de saúde, pois ainda apresentava sangramento na cabeça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário