Cruz das Almas: Família Joseane anuncia novo endereço após incêndio em loja

A nossa redação, recebeu na noite de sábado (30) por através do nosso Watsapp, um comunicado da senhora Jeane, da família e rede de lojas Joseane, informando que a loja está funcionando temporariamente, na rua 2 de Julho,  antigo 'Pulo do Bode', região central de Cruz das Almas, bem próximo de onde funcionava. 
A loja Joseane pegou fogo, fato ocorrido na última quinta-feira (28) onde foram queimados,  quase todos os moveis, dentre outros objetos do local e também do depósito, fato divulgado aqui no site. 
Jeane em nome de toda a família, aproveitou para a gradecer a todos que deram a sua parcela de contribuição, nesse momento difícil. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Graças a Deus!
    A lojaJoseane é uma referência em nossa cidade pois quando as grandes redes começaram a surgir no ramo de móveis e eletrodoméstico como que hoje já não está mais em Cruz das Almas a loja Joseane se manteve até hoje e não vai ser um incendio que irá destruir agora um trabalho de mais de 30 anos. Força família Joseane que com trabalho se reconstroi o progresso porque o regresso ficou para os fracos!

    ResponderExcluir
  2. Vcs são lutadores e vencedores sempre. Creia em Deus e em somente a Deus e a glória da segunda as cada será maior wue a da primeira

    ResponderExcluir