Cruz das Almas: 'Eles pareciam viver tranquilos', afirmam moradores após marido esfaquear mulher no Itapicuru

Moradores da rua Andaraí, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, foram pegos de surpresa com a tragédia que aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18). 
O vigilante de um posto de gasolina na cidade, acabou esfaqueando a sua esposa, identificada como Roquelina. Segundo moradores ao Cruz na Tela, no local do ocorrido, após ser golpeada na região do peito a mulher saiu correndo em direção a um pasto, onde acabou caindo toda ensanguentada. 
Ainda conforme informações, apos a tentativa de homicídio, Evandro colocou os filhos no carro e fugiu. 
Um irmão do acusado, disse ao chegar no local para os moradores, que Evandro vem apresentando crises de ciúmes ultimamente. "O homem tá em um ciúme besta da zorra", pontuou. A mulher foi socorrida por populares, para a (Upa) mas teve que ser transferida  para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com o estado de saúde periclitante. Guarnições da Polícia Militar, realizam rondas para tentar prender o acusado, que fugiu . Cruz na Tela

24 comentários:

  1. Essa ai pra sabe da vida dos outro e uma bixa

    ResponderExcluir
  2. e melhor ele vazar de cruz se nao o bonde do maluco vai arranca a cabeca dele

    ResponderExcluir
  3. Conheço ele, gente fina! Sempre gentil e educado e amoroso com os filhos! Ele amava muito ela! Relacionamento de muiiitos anos! Infelizmente fez esta bobagem movido por ciumes e não pensou nem sequer nos filhos! E agora? Evandro, vc vacilou amigo! O melhor que você faz eh aparecer e se entregar!

    ResponderExcluir
  4. Precisava esfaquear pq não largou agora tá fugido e a esposa ferida entre a vida é a morte,ainda passou por encontro de casais e faz isso

    ResponderExcluir
  5. Deus tenha misericórdia dessa alma.Ontem pela manhã eu vi esse cidadão nas imediações da Santa casa de Misericórdia falando sozinho e muito agitado.Eu ainda fiz uma piada com a situação,eu disse é o efeito Temer ,gás de cozinha de 72,00 pirou.Temos que orar muito pela nossa cidade,pelo nosso país.Espero que a moça esteja bem e que Deus perdoe o rapaz!

    ResponderExcluir
  6. Deixa de ser siumento seu corno da gaia mole vai matar a mãe do seus filho que lezera essa seu marica nao se garante não eeee ...

    ResponderExcluir
  7. Não se garante fica só. Agora agir com uma atitude dessa é estrapolar os limites. Quem ama cuida e n fere! É dessa forma que vc acha que se resolve as coisas? Qual o exemplo de pai vc estar dando para seus filhos? Isso é ação de pisicopata. Vai se tratar e procurar uma igreja. Por isso muitas mulheres preferem viver só, pq pra viver com um homem e ele agir como um monstro. Melhor só do que mal acompanhada.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável essa situação principalmente vindo de uma pessoa cm uma índole tão boa. Um bom rapaz que vem de uma família muito boa mas infelizmente o mundo já es do maligno falta mas Deus nus nossos corações mas amor ao próximo .
    Que Deus traga a saúde da esposa dele e que Deus seja cm ele dando sabedoria nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele com nós... Somos legalizados para acompanhar assassinato ou tentativa...

      Excluir
  9. Desgraçado desse, não tem motivos nesse mundo que justifique isso, é melhor vc sair da cidade seu babaca se não a população vai te linchar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada, não e todo mundo que conhece esse Edmilson e ninguém vai linchar alguém atoa

      Excluir
  10. Como alguém pode afirmar que ela o traiu,gente vamos moderar os comentários,o ciúmes faz a pessoa enxergar o que não existe;não vamos aqui denegrir a imagem da moça com insinuações do que não podemos provar.Esta família já está sofrendo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ciúmes faz enxergar é a galha.


      Essas porras de hoje a vida é no whatsapp olhando vara.

      Excluir
  11. Quando ela ficar boa volta pra ele,ai ele termina o serviço.

    ResponderExcluir
  12. Pessoa fina, educada, sempre mim atendeu no posto com educação, sei que nada justifica o que ele fez mais vamos primeiro saber o que ela fez pra jogar o rapazeite!

    ResponderExcluir
  13. Quando não confia mas não adianta continuar,infelizmente tem casais que insistem assim, sou infeliz mas não largo.Parte pra outra e vão ser felizes.A vida muita curta.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza o zap zap tà envolvido

    ResponderExcluir
  15. Mais uma mulher vítima se ele não acha que nao da pra. Viver larga daqui a pouco vai dizer que está estava com depressão e vai ficar por isso mesmo .

    ResponderExcluir
  16. Essa celice ai de blusa azul pra sabe da vida dos outro e uma bixa

    ResponderExcluir
  17. Será que foi chifre.ai me conta ai gente já gosto de fuchico.

    ResponderExcluir
  18. Vão cuidar da vida de vcs. Querem falar mal de alguem acusar alguma mulher, acusa da sua familia. Sua mãe ou irma ou filha. Pq a esposa todo mundo quer falar mal. Toda esposa, mesmo certa se o homem apronta vcs julgam q ela errou. Fdp igual o agressor da historia aqui. Vai plantando um dia vcs colhem. Falem da familia de vcs.olhem elas e nao julguem as q nao moram ma sua casa nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve está dando chifre no cornudo do seu marido tb

      Excluir
  19. Meu amigo eu não quero te julgar porque não sou juiz, que Deus tenha misericórdia de vc continuo orando por vcs Deus te proteja

    ResponderExcluir