Segundo dia de incêndio no centro da cidade de Cruz das Almas, chama atenção para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros

Segundo dia de incêndio na região do centro de abastecimento de Cruz das Almas, chama a tenção para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município. 
Segundo o sargento Edmilson, da 27ª (CIPM) o incêndio começou por volta das 23h de quinta-feira (28) na loja Joseane, queimando móveis e eletro e até eletro eletrônicos. Assim que a PM chegou no local, acionou o Corpo de Bombeiros que começou a debelar o fogo, com emprego de duas viaturas, vindas da cidade de Santo Antônio de Jesus. 
Devido a intensidade das chamas, outras casas, próximas, passaram a pegar fogo, inclusive um depósito de vidros. Com o uso de uma picareta, um dos bombeiros, tentava arrombar a porta do depósito, onde as chamas já destruíam tudo. Uma grande nuvem de fumaça, tomava conta do quarteirão. Ainda segundo informações, algumas pessoas passaram mal e foram levadas para a (Upa) da cidade, pessoas ligadas a família da  direção da loja.  
"Um funcionário de prenome Antônio, que trabalha há 35 anos na loja, chorou ao conversar com a reportagem do Cruz na Tela. "Comecei aqui desde a fundação da loja. Me sinto mal ao ver tudo se acabando dessa forma", lamentou. Uma perícia deverá apontar a causa do incêndio. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Lamentável Deus conforte o coração dos donos muito triste..

    ResponderExcluir
  2. Eu deixaria essa pfem que aparece no vídeo me prender, ela é linda. ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Oxe encima dessa loja tinha um alto de Baal os donos em tempo em tempo jogava oferendas nas águas e o orixá não protegeram (salmos 91Salmos Cap. 91.
    10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido não julgues para que não sejas julgado de igual maneira. Noutros tempos eu também tinha um altar de baal... por que fui ensinado assim, até que um dia eu aprendi...um servo do senhor se prontificou a me ensinar...faça o mesmo. Somos resultado do que aprendemos...se eles cultuam outros deuses isso é resultado da cultura implantada e não significa necessariamente que são pessoas ruins...o que acontece é que nós "crentes" não aprendemos a ensinar mais a julgar o tempo todo no "alto" da nossa hipocrisia. Use seu "retété" pra interceder por eles, por que vê um trabalho de uma vida toda sendo consumido pelo fogo não é fácil.

      Excluir
    2. Sai daí falso profeta. Respeite a religião dos outros. Deixe de ser intolerante. O importante é ter fé. Vai dizer q vc é certinho, milionário, e intelige te ( ha vi q n é, pois escreve errado).

      Excluir
    3. Atribuir uma tragédia como essa a religiosidade, seja ela qual for, é demonstrar falta de humanidade. Deus não deixou religião, nem tempo, através de seu filho Jesus, Deus pregou amor ao próximo e a si mesmo. Por que o templo não era cristão foi castigo, se fosse de adoração cristã seria considerada provação, pra atingir a salvação. Hipocrisia, ou ignorância, em ambos os casos, Deus não fica feliz com certas colocações dos que acham falar em nome dEle.

      Excluir
  4. Lamentável esse acontecimento que o nosso prefeito e os vereadores entre com algum recurso para que uma única do corpo de bombeiros venha para a nossa cidade pois já não é a primeira e nem a segunda loja nossa cidade que pega fogo por favor tragam o corpo de bombeiros para cruz ou estão esperando pegar fogo na prefeitura pra poder pedirem uma unidade na nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fala está equivocada. A iniciativa de instalação de uma unidade do corpo de bombeiros é de competência do Governo do Estado. O município, no máximo, pode acionar o poder Estadual.

      Excluir
  5. Lamentável ver uma empresa da minha cidade em chamas que Deus ajude os empresários se erguer. Qualquer um pode Caí só não podemos ficar prostrados

    ResponderExcluir
  6. Lamentável ,gracas a deus que nao teve vitimas.
    Mais que sirva de exemplo e incentivos .para que as empresas faca o cumprimento de realizar nas suas lojas um projeto de panico e incêndio .onde possa ser feita medidas preventivas.
    Ter corpo de bombeiros na cidade e importante.
    Mais a responsabilidade de medidas preventivas e dos empresarios fazendo assim treinamento de brigada de incêndio .
    Cumprimeto da Nr 23.

    ResponderExcluir