PM morre após ser baleado em estacionamento de shopping na Paralela

O crime aconteceu no estacionamento do local - Foto: Reprodução | Google Maps
O Policial Militar Fabiano Fortuna e Silva, subtenente da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, morreu após ser baleado durante tentativa de assalto no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira, 28. O falecimento foi confirmado pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que se trate de uma "saidinha bancária" - quando o assalto ou furto é cometido após o saque de uma quantia em uma agência bancária ou caixa eletrônico. Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro da vítima, mas levaram sua arma. Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto abordaram o PM, que acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.
Viaturas da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)  seguem procurando pelos suspeitos do crime.
Por meio de nota, a assessoria do Shopping Paralela afirmou que prestou os primeiros socorros ao homem e que está "à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário para as investigações". (A Tarde)

2 comentários:

  1. Eu sempre bato na mesma tecla,a policia tem que jogar duro com as duplas de moto,tem que abordar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter um congresso de Marcos que dêem carta branca pra polícia poder matar marginal sem pena. Subir morro e descer com caçambas cheias até a boca de vermes.

    E quando a turma de vagabundas fazer protesto porque mataram vagabundos, cortar na bala também.

    ResponderExcluir