Cruz das Almas: Vasta quantidade de drogas é apreendida durante ação da Polícia Civil no Areal

Uma ação de combate ao narcotráfico na região do Areal em Cruz das Almas, apreendeu vasta quantidade de drogas no início da tarde desta quinta-feira (21). 
Segundo a delegacia da cidade, a equipe do Setor de Inteligência (SI) coordenada pelo investigador Valnei, investigava a região, quando se deparou com um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura saiu correndo com uma sacola na mão. 
Os agentes perseguiram o indivíduo que acabou invadido uma casa, onde abandonou a sacola e fugiu pelos fundos do imóvel, em rotas de fuga bastante conhecidas pelos criminosos. Na sacola, foram encontrados, 10 munições de revólver calibre 38, três pinos de cocaína, 48 trouxas de maconha, trinta trouxinhas de pedras de crack, um celular, embalagens para acondicionar as drogas e cadernos com anotações do tráfico na região.
Para o delegado titular, Cristovão Eder, que comandou a ação, o trabalho foi exitoso, apesar de não ter havido prisões. "Temos o dever de manter a ordem e garantir a paz em nossa cidade e isso a Polícia Civil com certeza irá fazer," acrescentou Eder. Todo o material ficou apreendido à disposição da justiça. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Eita Sabota tá todo lascado toma satanás. Esses caras do areal ficam se achando, destruino casas, familhas, coagino trabaliador, a hs de cada 1 vai chega pq vcs n e mais que Deus n. Doutor dekegado tão tudo aqui eles ficam no mato da embraba e de noite vem pra Ka, vcs tem q tira esses monstros da nossas vidas. Neginho, Elso que e Caixa, Dei saiu tem poucas dias e já ta no meio. Rebanho de disgraça destruiu a vida de pessoa boa.

    ResponderExcluir
  2. Tô curioso pra ver esse caderno e esse celular.

    ResponderExcluir
  3. Olha a civil trabalhando milagre

    ResponderExcluir
  4. Isso aí não é nada...
    Infelizmente não será dessa vez.
    Isso aí só acaba quando a polícia tiver condições de ocupar o areal como no complexo de nordeste de Amaralina.
    Enquanto a polícia não ocupar( invadir) o areal vai ser sempre esse papel de besta da sociedade ler notícias e a polícia enxugando gelo.
    O que tá faltando pra montar uma operação para invadir o areal?
    Caatinga, rondesp, Ceto, e civil.
    Agora fica nessa de rondas pelas mediações prendendo sacola... Maior onda isso aí.

    ResponderExcluir
  5. A policia tem que fazer rondas constantes no bairro Ana Lucia,principalmente nos arredores na Bibi calçados,a vagabundagem alí tá rolando solta.

    ResponderExcluir
  6. Paarabéns a polícia ! Tem que fazer mais operações no areal , tá demais esses vagabundos . Esse Sabota no são João passou se amostrando de moto com arma na cintura , tem que meter bala nele !

    ResponderExcluir
  7. tem que matar esses LIXO tudo...

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo trabalho da P.C.isso que destrói familias.

    ResponderExcluir
  9. alô peto,edso já saiu da cadeia e já ta no bonde de novo na toquinha,matar logo esse miserável fazendo a família sofrer esse lixo

    ResponderExcluir
  10. A onde vai parar isso casa de mãe de família de pessoas direitas invadidas por meliantes e as pessoas n pode fazer nada só resta ficar com o pânico e a falta de respeito q fica a onde vai parar isso

    ResponderExcluir
  11. O que se faz o que se paga as impunidade q fazem qnt vagabundo qnt qualquer hum tem o q pagar na terra Deus é justo das mãos dos homens tudo se escapa mais das mãos de Jeová dele não se escapa não hj não sabemos nem em confiar só em Deus mesmo pois dos dois lados da moeda só se ver monstros desfarçados não agravando a todos.Que Deus seja pelos inocência

    ResponderExcluir
  12. Não existem rota de fuga conhecida fuga é fuga eles invadem qualquer casa imbecil seja d quem for tomara q isso nunca aconteça com a sua casa p vc ver como é ,pq só quem já passou quem sabe coitada dessa família q passou por isso tendo a casa invadida por bichos

    ResponderExcluir
  13. Não adianta! A policia so vai mesmo pra tirar de tempo... Porque agir que é bom NAAADA. Agem somente tomando moto, fazendo a galera tirar o som do carro. Mas o que realmente tem que ser feito eles não fazem. Iludidos aqueles que ainda confiam. Muitos anos que não moro em Cruz, aqui cidade grande os assaltantes de ônibus são pegos, traficantes presos... Cruz miuda e tudo da em nada!

    ResponderExcluir