Cruz das Almas: Dono de academia de musculação morre varrendo a porta de seu estabelecimento

O proprietário da academia de musculação, Edyfray na rua Carmelito Barbosa Alves no Itapicuru em Cruz das Almas, foi assassinado a tiros, varrendo a porta de seu estabelecimento comercial. 
Segundo informações do sargento, Edmilson do 1º Pelotão da 27ª (CIPM) ao Cruz na Tela, o crime aconteceu, por volta das 19h desta segunda-feira (4). 
Ainda conforme o sargento, a vítima identificada como,  Edmilson dos Santos, foi executado por homens de moto, com tiros de pistola na cabeça. Ele tinha cerca de 42 anos e além da academia , também prestava serviços como office boy para uma empresa de seguro de veículos na cidade.  
A polícia foi acionada, mas os atiradores já haviam fugido. O corpo será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT). A Polícia Civil vai investigar o caso, para encontrar a autoria e motivação do crime. Edmilson deixa 5 filhos. Cruz na Tela

108 comentários:

  1. Vixe, cruz ta um inferno!

    ResponderExcluir
  2. vai viado ja vai tarde safado economizaro meu trabalho wL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo seu comentário você é vagabundo ou caloteiro,seu lixo!!!

      Excluir
    2. grande babaca voce é!

      Excluir
  3. Va com deus companheiro eu mesmo não tenho o quê falar de vc trabalhamos juntos treinamos junto bom amigo bom pai responsalve que a luz divina te ilumine até o pai criador va com deus colega.

    ResponderExcluir
  4. Em que mundo estamos vivendo senhor onde níquem nao respeita níquem as pessoas perderam o amor pelo outro e o fim dos tempos só Jesus na causar.

    ResponderExcluir
  5. Um cara guerreiro, corria atrás de seus objetivos e de cuidar de seus filhos. Isso foi uma crueldade, pessoa desumana e sem coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo dele era apagar todos q tavam no seu caminho fica elogiando sem sabe de nada. Andava com as policia ai ele fazia o que queria matou mei mundo e n ava em nada. Agora n vai da nada e pra ele. Já morreu MSM

      Excluir
    2. Morreu como uma Bruxa... Agarrado a Vassoura... Boa coisa ele não era.. se dizia correto ao mesmo tempo falava que matou várias pessoas aque no Bairro..

      Excluir
  6. Quero vê quem vai corre atras agora meu amigo,te avisei tanto que anda com policia era suicidio,Deus te coloque em um bom lugar!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Conserteza!!! Ele mesmo falava que matava fazia e acontecia mandava e desmandava.. isso é o acontece com pessoas que se acham o dono do mundo... Por que todos nós sabemos que bom é Deus é não esses abestalhado tirados a Miseravão. Por isso que eu não falo nada em relação a esse assunto de Edyfray por que eu conhecia ele é sabia do que ele era capaz de fazer...

      Excluir
  8. É interessante como a burrice de vagabund0s é infinita. Mas seja lá o que ele tenha feito. É óbvio que outra pessoa assumirá as atividades (cobranças ou seja lá o que for que ele fazia). É é muito provável que a pessoa que assumir a atividade vá muito mais preparada. A diferenca que se perceberem que braços não funcionam com quem faz cobrança.. então porquê não mandar logo com uma arma na cintura. E nesse belo ciclo de ações inteligentes Cruz das Almas caminha pea ser uma Maragogipe ou FSA em termo de violência.

    ResponderExcluir
  9. Sempre chegava cedo pra abrir a academia e sempre a fechava tarde.. é até difícil acreditar que isso aconteceu com ele, organizado e caprichoso, sempre varrendo e limpando a academia.. espero que ele tenha amigos suficientes pra não deixar isso passar em branco.

    ResponderExcluir
  10. Grande Edy que Deus possa consola a família desse grande homem vai com Deus

    ResponderExcluir
  11. Cara bom guerreiro...só vagabundo não gostava dele ....agora vai aparecer um monte pra falar mau... quando o cara tava vivo não tinha atitude pra chegar e falar...um monte de covarde pau no cu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários destes tem por ai, mas a raiva destes descarados é porque ele não dava voz a vagabundo, lutava por seus objetivos e era pessoa de bem e pelo bem.

      Excluir
    2. E tú que era equede dele

      Excluir
  12. Que situação, quer dizer ter amigo policial agora é crime? Mim poupe, vagabundo escolhe o mundo dele, e uma pessoa de bem não pode ter amizade com policial,só faltava esta. Viva e deixe-me viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai babou ovo de polìcia tem que chupar

      Excluir
  13. Esse admitiu que é polícia kkk

    ResponderExcluir
  14. Descansa em paz Edy fray ��

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente covardes, nada mais covardes, espero que a polícia se empenhe. Um grande amigo se foi simplesmente por covardia, Deus por que tanta violência porque?

    ResponderExcluir
  16. É uma grande realidade o que estamos vivenciando,o ser humano hj em dia está sujeito a tudo inclusive a uma crueldade dessa.
    Seja lá quem fez isso e o pq fez, a justiça de Deus é eterna e nao falha.
    O que o ser humano tem na cabeça pra tirar a vida de outro, não tem amor a si próprio, pessoa(s) desumana, o que falta muito nesse mundo é falta amor, perdão ao próximo, compreensão.
    Enfim, Deus está no céu e sabe de todas as coisas,não passa nada em Branca com Deus.
    Que Deus console assim a sua família e amigos.
    É um acontecimento bastante comovente onde a tristeza e pensamentos negativos tomam conta.
    Mais tenha certeza que a justiça virar.
    Fica com Deus grande Ed.

    ResponderExcluir
  17. Muito triste essa realidade. ��

    ResponderExcluir
  18. Quem é amigo dele com certeza sabe quem fez isso

    ResponderExcluir
  19. Cruz das almas vai ficar igual ao rio de janeiro secretario de seguranca publica tome providencia e o motivo deve ser essas cobrancas citadas nesses comentarios lembra do assSsinato de um homen na sapucaia e tentativa do filho fruto de cobranca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filho do finado aí passou da hora , Deus me perdoe

      Excluir
  20. Cruz das Almas ta pior que Simões filho e Feira de santana, pq é uma cidade pequena com muitas pessoas que se conhecem não era pra ser assim

    ResponderExcluir
  21. Lamentável!
    Não tenho oq falar dele, muito gente boa, se alguém aí tem algo contra pq tava na falha, sempre vi o cara trabalhando, correria.
    Deus conforte os corações dos familiares.

    ResponderExcluir
  22. Edmilson
    Um pai de família trabalhador responsável muitos vagabundos vão falar mau dele mas quando estava vivo ninguém tinha peito para falar isso agora com ele morto muito vão falar tira onda mas ele em vida niguem tinha coragem va com Deus meu amigo e que se possa se achar o autor ou autores!

    ResponderExcluir
  23. Só fico triste porque morreu sem JESUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja la quem vc for seu desalmado .quem e vc pra falar isso vc pode julgar o vida de ninguém sua merda vai ver vc que e sem Jesus deve ficar se escondendo atras de uma igreja com uma Bíblia na não e esconde as merdas se achando direito de ta julgando vai viver tua vida e procurar ajuda pessoas com necessidade idiota

      Excluir
  24. Deus vai te cobrar esse sangue derramado em breve,em felizmente se foi mais um cidadão de bem e um pai de familia ,Jesus tá voltando ,tu que matou edy pode se esconder do homem da policia mas de Deus ninguém se esconde deixa eu te dizer uma coisa horenda coisa e o homem cair nas mãos do Deus vivo se converta enquanto é tempo

    ResponderExcluir
  25. Deus possa consolar a todos da família, e peco tenha respeito pelos familiares já passei por isso e não é fácil ve esses comentários sem cabimento e sem amor ao próximo. Se ele errou ao tem um para jugar e esse é DEUS

    ResponderExcluir
  26. Que pena Edy eu gostava de vc.Uma pessoa legal,foi meu instrutor nas minha aulas de academia não tou acreditando que fizeram isso com vc.Vai com Deus espero que fizeram isso com vc pague porque Deus existem.
    VAGABUNDO TEM QUE MORRER PRA CIMA DELES POLÍCIAS. .

    ResponderExcluir
  27. Quando tava vivo ninguém abria a boca pra dizer nada a respeito, o cara morre fica falando mal e difamando a imagem. Sabe porque vocês bando de pau no cu não gosta dele? Porque ele era por gente de bem, porque vagabundos como vocês que hoje o critica não tinha lugar na vida dele e ele não dava ousadia.
    Ele era do bem e contra criminalidade, mesmo com todos os defeitos sempre foi a favor de gente direita e contra vocês vagabundos descarado que anda falando mal.
    Paga visão bando de sem o que fazer.

    ResponderExcluir
  28. lá se vai um grande homem,guerreiro,dedicado super responsável,amado pela grande maioria que corre pelo caminho certo, mas a justiça de Deus vai cobrar de quem praticou esse ato de crueldade feita pelos filho do diabo,e eles sofrerão muito ate que a morte os leve e o diabo oscarregue para o inferno!! edfly VC morreu como um grande guerreiro ,enquanto esteve vivo só deu exemplos ao seus filhos,cara bom amado pela maioria,que Deus te ponha em bom lugar e que seus "amigos"possam lembrar de você sempre. vai com Deus.

    ResponderExcluir
  29. Grande guerreiro, trabalhador, bom pai de familia,nunca ouvi falar que praticava algo ilicito, como comentaram so vagabundo vai falar mal do cara, morava aqui em Salvador num dos barrio mais violento de salvador e nunca aconteceu nada com ele, fazia a mesma coisa de sempre; segurança onde ate os marginais tinha respeito por ele.Agora sai daqui pra morre no INTERIOR, isso mostra como a cidade ta largada nas mãos dos marginais, onde um pai de familia não pode anda armado mas ppistola 9mm parece ate que e barata, pois qualque marginalzinho tem.A pm e civil tão todas nas mãos dos traficante que pagam arrego, por isso que neguinho nunca e preso.Mas vai com DEUS meu AMIGO.

    ResponderExcluir
  30. 1 João 5:19
    19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno.

    ResponderExcluir
  31. Nao conhecir o bastante Edmilson mas sei q é uma boa pessoa..muito triste as pessoas resolverem disavença com violençia tirando a vida de uma pessoa pai de familia trabalhador....mas vcs que fazem isso sabe ne que vcs nao vai ficar vivos a muito tempo eu creio

    ResponderExcluir
  32. Grande Adimilson,Independente de ter feito algo ou nao no passado será que nao temos mais uma segunda chance na vida? sera que hoje nós seres humanos somos tão imundos que tudo é tirar uma vida como se fosse uma barata? um nada? cara bom, prestativo, bom pai, infelizmente aconteceu isso!! Que Deus conforte a Familia!e ´criminoso que nao consiga dormir com essa culpa de ter tirado a vida de um pai de 5 vidas!

    ResponderExcluir
  33. Era muito tirado arrochado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu um ser humano que merece mesericordia.

      Excluir
  34. Porquê quando ele e Paulinho estava vivo ninguém batia de frete,agora que ele morreu todo mundo fica falando mal,bando de covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falou nada em, até pq os dois foram vítimas.

      Excluir
  35. Vai com Deus tio :( te amo ❤️ É cruel o que fizeram com você , um cara trabalhador honesto é ontem foi a última vez que eu te vi varrendo a porta da sua casa �� eu vi você sendo morto �� vou sentir muito a sua falta ! :(

    ResponderExcluir
  36. Uma vez esse cara me deu um murro do nada na festa sò porque eu tava comendo um pino no banheiro quìmico safado tinha que morrer mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e um verme drogado se eu te pegasse torcia seu pescoço seu inutil vacilao

      Excluir
    2. Do nada, vc e um lixo msm. seu merda. tem que comer um pino pelo seu cu.

      Excluir
  37. quem faz isso já sabe que está com os dias contados, infelizmente vai encontra com ele em breve.

    ResponderExcluir
  38. Gostei de ver ess sacaninha morrer...n valia nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia muitas pessoas irão ficar feliz por tua morte.
      Ninguém agrada a todos.
      Sem coração.

      Excluir
  39. Lamentavel, muito triste, o mais bonito desse cara, era a forma como lutava pelos filhos, não tenho palavras para expressar a tristeza desse fato horrendo.Só peço a Deus paz, e que protejas os homens de bem, infelizmente Edimilsom não foi poupado e ontem tornou-se mais uma vítima nesta estastíca cruel,triste realidade.Que o senhor conforte os familiares, e olhe pelos seus filhos.

    ResponderExcluir
  40. A lei do retorno quem faz a que paga a que,quem com ferro feri com ferro sera ferido .. Sem comentário ... Ele não era nem um santo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você seja lá quem for é santo(a)? Kkk
      Tenha mais respeito.

      Excluir
  41. Aposto que se mataram ele por vingança com certeza também já apanhou de polícia mais não tem coragem de se vingar

    ResponderExcluir
  42. Amei teu gesto Santana, de cobrir o corpo dele com um lençol, até a polícia chegar. No meu TCC que inclusive fala da violência, abordarei um pouco do teu trabalho. Bjssssss... #Paznaterra

    ResponderExcluir
  43. É aquele ditado, O que se faz aqui se paga, não façam com o próximo oque você não quer que façam com você

    ResponderExcluir
  44. É um absurdo como as pessoas falam
    Chingam,criticam..Gente é um ser Humano,independente do ele fez do q fazia..é uma vida q se foi cruelmente, é um pai de familia..e nao cabe a nenhum de nós julgar..parem com isso..q Deus conforte toda familia seus filhos

    ResponderExcluir
  45. Seu zero a esquerda, lei do retorno que lei do retorno, Edimilson nuca roubou, nuca se envolveu com tráfico e nem matou, era homem trabalhador e se deu pancadas em muitos foi porque tirou onda com ele, agora os covardes falam merdas agora a respeito dele, além de um otário sacar uma arma e tirar a vida de um pai de família trabalhador era um homem direito sim, é esses que andam errados e não respeitam ninguém ele não gostava mesmo. Agora colocar uma arma na cintura e sai executando pessoa inocentes por qualquer motivo é fácil, só otários pensam assim

    ResponderExcluir
  46. Tabela não para, upp urgente nós conjuntos abtacionais

    ResponderExcluir
  47. Pra vcs que ta falando um ja ta preso mais quando sai cai viu se prepara rebanho de vagabundinho que vcs vais cai um por um edy vamos core atras ela onde vc ta espera que eles que te pegou na corvadia vai chega la ai quero ver o que esse viadinho vai fazer pq sao tudo puta

    ResponderExcluir
  48. Elis ficaru diseno aqi na tabela qui vai mata um puliçia nece meis aenda

    ResponderExcluir
  49. Vcs Er Nu Sapatinho Rpz, Tabela Er Cp Toda Hora. Eu Quero Tuh Aercio Pau Nu Cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos piores todo tirado a brabo . Ele e um que mora perto da ki massa que anda com badoge cara de bicho

      Excluir
    2. I vcs são td.7 seus alemão

      Excluir
    3. Que 7 ? Vem que noix vai mostra u 7 Viado . Para de cvs i vem Disgraça

      Excluir
    4. O da cara de bicho chamam ele de pimenta da nojo olha pra cara dele jamais ficaria com um cara com uma aparencia feia daquela parece que so vive revoltado Deus me livre .saia dessa vifa menino va viver feliz sua vida fica so nessa de droga .

      Excluir
    5. Ho menino quero te pedir desculpas pelas minhas palavras viu . Sou uma pessoa de bem vivo na paz do senhor ja pedir perdão a jesus por minuas palavras mal ditas eu nem te conheco so te vejo na rua quando passo axo que te ofendi vai desculpando viu .

      Excluir
    6. Vocês estão julgando uma família por ter escrito esse comentário .estão julgando errado quem escrevel não foi quem vcs axam .

      Excluir
  50. Por favor polícia rondas e abordagens na tabela ajudem ajente estamos refens dentro de casa .a noite não podemos nem sair tudo nas escuras estam quebrando as lâmpadas dos postes com badoques venham ver o di todo e so droga anoite tem a foqueira da maconha nem pra igreja podemos ir mais nem pro colegio .nem naw casa de um amigo tão de mais no bairro assustador .ajudem .jovens saia dessa vida em quanto a tempo procurem Jesus saim dessa .em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs estam de mais viu meninos eu fui chegando de viagem tomei um susto vcs aprontaram novamente ne .quebraram mais uma lâmpada da rua na tabela que .que isso meus queridos faz isso não e a mãe e pai de vcs que pagam por isso e. Cada vez que passo por essa rua fico mais assustada ainda .nem vou mais passar por ai .

      Excluir
  51. Podi tee certesa viu queli que não vai ficar baixo não, Oha eli confio en quen não tia que confia ficarão olhanu ele na frenti da cademia e danu todu canau os caraz nu telefonii. dessa veis tu morre safada,, bala laaa

    ResponderExcluir
  52. Kelii Sua Puta pode bota que lili vai cantar nu facebok que tu vai ser a Proxima A Cair.
    Amadora
    Tua Hora vai chega viu Bodinha i Eacio não caiu nu esquecimento não

    ResponderExcluir
  53. Aii Tabela vcs num quer Guerra então vai ter Dsgç.
    Bodinha noix vai te mostra Discarado como si dar uma de justiceiro. Pode Si Cagar todinho viu Aercio que teus dia ta contado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brota então cadê vcs seus cuzao passa fome brota que nois tá aqui de macaca pra vcs alemão descarado

      Excluir
  54. Zé Droguinha da Tabela tua hora vai chega ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouxee E O qq Rpz
      O Cara Nn Vaai Morrer
      Vaai Chegaa E a Hora Dee Vcs Seeus Paau Cú

      Excluir
  55. O dia que Pirulito sair da cadeia a gente detona ele. Questão só de receber a liberdade dele, mas isso não quer dizer que os seus soldados não morrerão antes. Cenas dos próximos capítulos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que o cara sair de la vcs vão ver o circo pega fogo mesmo por que a coplan tá lá fechado com os alemão mais tá certo a visão eles já sabe prós alemao quando o maquinista passa la vai bala i fogo nois vai da pra não levanta mais tá oh lllzao porra vai virar presunto

      Excluir
    2. Da u Cù Pra Pirulito viado kkkkkkkk

      Excluir
    3. Pirulito vai dar e chupa aquele viado o cara ta la preso e um bando de pau no cu recebendo ordem de um verme kkkkkk pra vcs a rondespe vaai se estala aqui em cruz das ai quero ver se vcs ai da tabela vai trocar mesmo viu vai veno ...

      Excluir
  56. Edmilson era um pai de família, trabalhadou, honesto, cuidador de seus filhos, prestativo, reispeitador, era pelas coisas certas, mais tem aquele dizer que não há pessoas boas com seus defeitos e as suas qualidades, o defeito que Edmilson tinha era ser muito VALENTÃO, gostar de bater nas pessoas como se fosse Pai & Mãe, mais isso também não justifica de ninguém tirar a vida de ninguém, mesmo com os defeitos e os pecados dele Deus perdoe e coloque a alma dele em um bom lugar e der o descanso eterno em paz no Reino da Glória de deus, E que Deus tome conta dos filhos dele, principalmente o pequenininho que perdeu o pai dele tao novinho... a justiça da terra falha só que a de deus não... quem fez isso um dia paga e pode pagar pior do que ele... Porque se ele teve a vida curta, a mesma vida curta que ele tinha quem fez isso também já tem.....

    ResponderExcluir
  57. Até hoje eu não acredito que você se Foi, eu vir você com vida 20 minutos antes de você morrer eu vir você com vida dando risadas, conversando, trabalhando correndo atras de seus objetivos, depois de 13 horas que voce ja estava morto eu vim saber da triste noticia.... é lamentavel quando eu passo pela entrada da rua por onde que você andou descendo pra a sua academia pra trabalhar eu vejo você caminhando naquela rua. Mais a vida é assim na mesma da hora que a gente estar vivo pode estar morto e foi assim que aconteceu... descanse em paz Edmilson que Deus console o coração da sua família e que a justiça da terra seja feita e cumprida.... Luto eterno saudades eternas...����������������

    ResponderExcluir
  58. Olha, quando eu leio esses comentários aqui nesse importante meio de comunicação, tenho a impressão que a polícia está de boca aberta aí em Cruz das Almas. Sou filho daí, saí para atuar aqui em Salvador, prendendo criminosos, os apresentando a justiça e até ferindo de morte se for preciso, dentro do que pede determinadas situações. Eu vejo uma policia desordenada, em esquema de segurança, totalmente separado, no contexto Polícia Civil e PM. Onde foi que já se viu, deixar um cara determinar o destino de uma cidade de dentro de um presídio fuleiro, como o nosso aqui da Bahia, aliás, os nossos? Os meliantes da Tabela estão todos identificados e pelo que vejo, a opção aí é vcs pedirem a nossa ajuda aqui na capital, pois estão pedindo gagau em Cruz das Almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,dá a impressão que a polícia ta nas mãos dos bandidos.

      Excluir
    2. Quem fala demais da bom dia a cavalo foi o que vc fez, até parece que Salvador é um paraíso, uma cidade violenta, vc não entende nada de segurança pública.

      Excluir
    3. Tú dá é cú fí de puta

      Excluir
  59. Até parece que é comentário de policial mesmo deve ser algum safado de alguma facção que atua na Coplan ou no Itapicuru a Secretária de Segurança Pública só tem uma opção para acabar com este terror na cidade é trocando os policiais daqui e colocando em outra cidade e trazendo de outras cidades para cá mais longe uma da outra,pois ai ninguem é envolvido com ninguem,e que esta troca seja realizada constantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não existir criminosos, não tem trabalho para a policia. "Quem pode acabar com a guerra, não quer que a gurrra acabe."

      Excluir
    2. Isso mesmo.... trocar os policiais. Pois os que estao tudo a maioria sao envolvidos em facçoes tambem... ai so resolven o que for do interesse deles, o restante a populaça que se exploda. Troca de policiais Ja!

      Excluir
  60. Cruz, tinha tudo pra ser o Paraíso. Cidade bonita, clima maravilhoso, algumas pessoas gente boa,mas a droga é o grande mal da humanidade,junto com a falta de amor próprio, isso trás a violência e a degradação humana, infelizmente se espalha pelo mundo, se existe um diabo, seu nome é falta é droga.

    ResponderExcluir
  61. Tem que começar a executar esses traficantes sem ideia.


    O tempo de prender na passou.

    ResponderExcluir
  62. Quando eu chegar nesse tapicuru eu vou fazer chassina essas buneca de fio dental do tapicuru é tudo nas manhã quando eu for aí meter a pica em todo mundo nessa disgraça vcs não pode com onda~~~ não cadelinhas quando gaça pegar vai larga feio muito feio na foto vou levar o facão que tem aqui pra eu inalgurar é caindo eu arrancado a cabeça vou levar a Mochila vou trazer as cabeças dessas vagabundinhas tudo kkkkkk vcs vão vé vai ser enterradas sem o crânio kkkkkkkkkkkkkkkkkk matar e gostoso de mas matei agora tô visiado tou com sede de sangue vou bunequinhaskkkkkkkkkkkkkkkkkk pega todo mundo dentro de casa vou meter a picakkkkkk Leandrinha eu bagaçei mas esqueci de levar o facão se não vcs não ia nem enterrar aquela luta viu se procure deixa a pueira abaixa mas um pouco viu bunequinhas do papai papai vai meter puxa nas bonequinhas do tapicuru kkkkkkkkkkkkkkkkkk não vai passar nd nem pode passar kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sim. eh só brota nois ta i pra troca dia i noite que a favela nu tá só não vhu agora eh pra brota nu e chegar aqui i derruba. né assim não dsgç o maquinista só tá na contenção fica ai dizendo que já matou né só tu que já matou nao vhu né di boca nao vem com teu facaozinho que aqui tu passa mal a macaca vai canta tudo na sua cabeça nois vai ti fura que nois eh o crime nu eh o creme oh visão foi passada tá 3 do nosso jeito si acha de ruim vem muda matou um nu era do nosso Bonde vem troca com nois viadinho vc eh no sapatinho de cristal seu otario TD 3 do nosso jeito passa nada si eh bala i fogo

      Excluir
    2. Se vc fosse bichão de verdade diria quem vc é, mas é um viadinho frouxo

      Excluir
    3. Kkkkk , voooce da é cú , pela internet todo mundo é miseravão todo mundo tem coragem , todo mundo matar , broota viiiado ..

      Excluir
  63. Polícia de verdade na Bahia só a CAATINGA que bandido treme de medo o resto a bandidagem faz é chacota.

    ResponderExcluir
  64. Vai com Deus Edmilson que Deus te der as luzes das estrelas e o brilho do céu 7 dias hoje de luto.. tragédia que nunca será esquecida por nois que te conhecia pouco tempo..... saudades eternas descanse em paz

    ResponderExcluir
  65. Lembro que na campanha, Orlandinho dizia que a cidade estava vivendo um clima de homicídios e insegurança. Orlando, o rapaz estava na porta da academia, varrendo e mataram, tendo em vista que trabalhava em outros serviços, como Federal Car, dava uma força no restaurante Meus Cravo e fazia segurança, mas não foi visto como um trabalhador, pois a policia cruzalmense tratou o caso com descaso. Pergunto,,,,, Cruz merece mais??

    ResponderExcluir
  66. O que tem a ver um assassinato com o prefeito ou com o governo. Estou muito sentido com a morte dele sou segurança também e tenho medo dessa situação.mais e o que eu digo e a palavra de Deus não mente a lei da semeadura.

    ResponderExcluir
  67. Só vcs não encherga, que áte a polícia é vítima, a tendência é piorar!

    ResponderExcluir
  68. Morreu pela boca falou de más blá-blá-blá leva e traz bum já era jas. Armado descarado ele era armou e matou o pivete geladeira. e disse que ia matar quem matou ele se fudeu caiu na mão de quem mata sem pena.

    ResponderExcluir