Vítima reconhece assaltante enquanto buscava atendimento na Upa de Cruz das Almas

Um morador da cidade de São Felipe no recôncavo, teve uma grande surpresa quando procurava atendimento na (Upa) da cidade de Cruz das Almas, na tarde de domingo (27).  
Segundo o delegado que estava no plantão central na delegacia de Cruz das Almas, a vítima, um senhor de 56 anos, caminhava para a sua casa, ao sair de um bar na localidade de Queimadas em seu município, quando foi atacado por dois indivíduos de moto. 
Ele contou que foi espancado pelos dois ladrões, que inclusive estavam armados com um revólver. Ainda conforme o delegado, durante a fuga, a dupla teria caído da moto e um deles foi socorrido para a (Upa) com diversos ferimentos, sendo reconhecido pela vítima. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado, que é adolescente e reside no centro de Cruz das Almas.  
Durante o depoimento, o adolescente contou que o outro que participou do assalto é o seu primo, o qual conseguiu fugir com a moto e a arma. Após ser ouvido, o adolescente ficou apreendido à disposição da justiça. 
A princípio, chegou uma informação para a polícia, que a dupla havia sido espancada por populares, mas isso não foi confirmado pelo acusado durante seu depoimento na delegacia.   O caso está sendo investigado para localizar e prender o outro que conseguiu fugir. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Não fala o nome, nem o bairro fala nada

    ResponderExcluir
  2. Deveria botar as fotos desses marginais que assim outras vítimas aparecem.

    ResponderExcluir
  3. já dizia meu avós....vergonha é roubar e não poder carregar. Nesse caso a vergonha foi roubar e encontrar a vítima na upa...kkk

    ResponderExcluir
  4. Se a população tivesse espancado, teria que oferecer medalhas aos participantes.

    Vagabundo tem que cair no aço.


    E quem defende vagabundo também.

    ResponderExcluir
  5. Dougals é melhor ir procurar Jesus tu tá vendo o fim dos meninos e ainda fica se envolvendo com coisa ruim dando desgosto pra mãe .

    ResponderExcluir
  6. É mano Deus te proteja vc ta no coração né parça vou aí ver vc !! Noix troca ummas ideia

    ResponderExcluir
  7. Douglas a caatinga vai te pegar sai dessa

    ResponderExcluir