Itatim: Homem que vendia drogas perto da prefeitura é preso

Traficante é preso vendendo drogas próximo a prefeitura em Itatim
A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no município de Itatim. Segundo a delegacia da cidade, Emanuel Eduardo Silva de Jesus, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas. 
O suspeito surpreendido por agentes da Polícias Militar, vendendo drogas nas imediações da prefeitura da cidade. Com ele, foram apreendidas, três porções de maconha, R$ 10 em dinheiro que tinha sido referente a primeira venda da noite, além de um aparelho celular. 
Em depoimento ao delegado titular, Alex Wendel, Emanuel disse que estava vendendo drogas na cidade há, cerca de dois meses. Depois de ouvido ele ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. É tem que prender os que vende drogas dentro da prefeitura também.

    ResponderExcluir
  2. As desgraças perderam a noção mesmo. Não duvide se já não vendeu até dentro do órgão público.

    Tem que fazer igual ao presidente das Filipinas, matar de usuário a traficante. Pode demorar,pode não acabar, mas que tira um monte de lixo do meio da sociedade, isso não resta dúvidas.

    Quem tem que chorar e que pôs esses lixos no mundo.

    Essas desgraças aí, se pôr na cabeça que alguém dedurou eles, mesmo sem certeza, eles matam gente de bem sem piedade. Onde esse lixos se instalam, os moradores vivem no inferno tebdk que viver debaixo das ordens desses lixos.

    ResponderExcluir