Gerente do escritório da ADAB garante que fiscalização será intensificada nos próximos dias

“Cuidado”, foi o alerta dado pelo gerente do escritório da ADAB de Santo Antônio de Jesus, para quem comercializa ou pretende comercializar carnes clandestinas na região. De acordo com Luiz Geraldo, a fiscalização será intensificada.  “Vamos fazer a fiscalização, apreensão da carne e não vamos abrir mão de prender o infrator. Não é a intenção da ADAB, nem interesse meu de ir pra lá fazer apreensão de carne e dá prejuízo. Não é esse o objetivo da gente. Mas, temos respeito pelo cidadão, que paga a gente e exige uma carne de qualidade. Não faça. Se quiser teimar, pode ter certeza que vamos está presente.”, disse.
Luiz Geraldo diz ainda que o melhor a fazer é legalizar a situação para evitar transtornos e prejuízos. “Não vou de maneira nenhuma transigir. Peço a população que denuncie com segurança. A identidade vai ser reservada, não vamos divulgar absolutamente nada. Preciso da informação. Uma operação dessa envolve um custo alto. Não envolve só a ADAB. Vamos com a polícia.”, explicou. (Blog do Valente)

8 comentários:

  1. Descaração mais uma fàbrica de multas

    ResponderExcluir
  2. Como carne estrada direto e nunca dei caganeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te perguntou?

      Excluir
    2. Coma sua carne, faça seu churrasco, cague fassa a poha toda e tu mesmo.

      Excluir
    3. Se forda-lá sozinho (a)

      Excluir
  3. Tem que fiscalizar e coibir está atitude de abate clandestino no meio do mato, sem as mínimas condições de higiene, inclusive no transporte desta carne, muitas vezes realizado em carroças, exposto ao sol, ao ambiente, desrespeitando as normas sanitárias.
    O comércio desta carne clandestina, com abate clandestino, estimula até o roubo de gado na região, que vem aumentando bastante.
    Sem falar dos riscos a saúde, aos quais estão expostos a população.
    Sim a fiscalização!!

    ResponderExcluir
  4. Vcs ficam falando do que não sabem,vc teve algum gado roubado ou viu nesse site ou em outro da região falando sobre o roubo de gado.
    Então de sua opinião sobre o abate clandestino. Cada um tem uma opinião agente tem que respeitar concorda quem quiser.

    ResponderExcluir