Cruz das Almas: Homens espancam morador de rua e dão ordem para ele sair da cidade

O espancamento foi praticado por três homens, na noite de quarta-feira (9) por volta das 22h, na região central da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo o morador de rua, Antônio Santos Morais ao Cruz na Tela, foi perseguido pelos homens e ao ser alcançado, passou a receber chutes, socos e pedradas. Ainda segundo a vítima, os agressores levaram R$150 em dinheiro, documentos e seu material de artesanato. 
O morador de rua disse ainda, que durante o espancamento o trio ordenou que ele fosse embora da cidade. "Saia da minha cidade, vá embora viu". Antônio é natural de Jaguaquara e veio para Cruz das Almas, vender materiais feitos com latinhas de cerveja, para se alimentar, além de dormir nas ruas. Sangrando muito, ele seguiu caminhando até a (Upa) onde foi medicado e no dia seguinte, procurou a delegacia e registrou o (B.O) Boletim de Ocorrência. Cruz na Tela

15 comentários:

  1. Respostas
    1. BDM são uns putas safadinhos, que gosta mais é de trocar entre eles , tudo uns pau no C+

      Excluir
  2. QUE HORROR! QUE FALTA DE HUMANIZAÇÃO! CADÊ O DIREITO DE IR E VIR? O CARA NÃO ESTAVA ROUBANDO E NEM DISPUTANDO PONTO DE TRÁFICO, APENAS É UM SER HUMANO, VÍTIMA DE UMA CRISE ECONÔMICA QUE ASSOLA O PAÍS, É UM SER HUMANO, FILHO DE DEUS QUE PRECISA COMER, MORAR DIGNAMENTE, ETC. ESSES ANIMAIS QUE FIZERAM ISSO PRESTARÁ CONTAS A DEUS POR ESSAS AGRESSÕES FÍSICAS, MORAIS, PSICOLÓGICAS. NÃO É POSSÍVEL UMA COISA DESSA. CADÊ A JUSTIÇA? TEM QUE INVESTIGAR ESSAS PRÁTICAS, NÃO É PORQUE É UM MENDIGO QUE É UM NADA. CADÊ OS CHEFES DE GANGUES QUE DIZEM QUE PROTEGEM AS PESSOAS, QUE FAZEM JUSTIÇA? ALGUÉM TEM QUE PROTEGER ESSE RAPAZ, ANTES QUE O MATEM.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essa onda ai ta por forra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega ele e bota na tua casa vacilão

      Excluir
  4. Esse rapaz faz um artesanato legal, pena que pessoas como esta não vejam beleza na arte do rapaz. Agora quero vê essa valentia toda na hora que bater de frente com o PETO.

    ResponderExcluir
  5. Isso dá desgosto. Quanta covardia, uma pessoa dessas não merece consideração.
    Muitas covardia, vários covardes.
    Uma pessoa que faz isso merece o peso da mão de Deus, pois a justiça do homem foi corrompida.
    Ficarei feliz em saber que as "autoridades" solucionou o caso é o responsável por isso pague de acordo com lei.
    As coisas estão dessa forma por falta de amor ao próximo, inveja, incapacidade...

    ResponderExcluir
  6. Esse país, essa cidade e pra todos independente de cor e raça. Deixa o rapaz viver a vida dele em paz nessa cidade que é de uma imensidão, porque quando morremos. Vamos pra um só lugar apertado e dependendo dos outros para colocarmos lá. Ama teu próximo como a te mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Que nada tem que quebrar e botà pra partir sacyzeiro

    ResponderExcluir
  8. Que todos queimem no quinto dos infernos e nos livrem dessa corja ruim de merdinhas achando que assusta nossa policia , fogo nesses cornos meus amigos e que Deus proteja todos os nossos policiais, bala nessa corja não importa a idade , bala neles de FUZIL

    ResponderExcluir
  9. Fazer um TOCAIA E PEGAR ESSES 3 ELEMENTOS !
    Se ligue estamos organizando.

    ResponderExcluir
  10. A cidade por acaso é deles.
    PETO PRA CIMA já. .

    ResponderExcluir
  11. Fico bestificado como as coisas andam acontecendo em nossa cidade, vê a localização verifica câmeras de segurança ao redor, não é possível que nenhuma camera por perto ver os autores dos acontecimentos da cidade.

    ResponderExcluir