Dono de postos de combustíveis é perseguido e bandidos atiram em seu veículo em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagens da delegacia de cruz das almas
O empresário do ramo de postos de combustíveis, popularmente conhecido como "Jorginho do posto", foi perseguido na manhã de segunda-feira (28) por dois criminosos e uma moto. 
Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia em seu carro, nas imediações da Avenida Getúlio Vargas, quando os dois meliantes se aproximaram e um deles atirou no vidro traseiro, com objetivo de acertar o motorista. Ainda segundo a PC, ele estava indo para o banco, depositar uma certa quantia em dinheiro e provavelmente já vinha sendo seguido. 
Após o primeiro disparo, a dupla ainda tentou atirar novamente, mas a arma acabou negando fogo. Pelo fado do carro do empresários ser blindado, a bala não transfixou. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas a procura dos criminosos, mas ninguém foi preso. Após o ocorrido, 'Jorginho' foi ouvido na delegacia do município e o caso está sendo investigado, pelo Serviço de Inteligência (SI) comandado pelo investigador Valnei. Cruz na Tela

23 comentários:

  1. A policia esta deixando a bandidagem a vontade.

    ResponderExcluir
  2. A policia tem que partir pra cima das duplas de moto.

    ResponderExcluir
  3. Tem que abordar as duplas de motos,ja.

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias a gente ver motoqueiros fazendo miseria pelas ruas e os policiais abestalhados mao veem nada.

    ResponderExcluir
  5. Sera que a populaçao ter que fazer justiça com as proprias maos?

    ResponderExcluir
  6. A justiça tem que armar os homens de bem.

    ResponderExcluir
  7. Essa merda desse pais esta afundando a cada dia qie passa.

    ResponderExcluir
  8. A policia tem que pegar pesado com as duplas de motos.

    ResponderExcluir
  9. Esse policias so querem ta atras de som de carro deixa nosso som em paz vai atras do que esses carra ta fazendo os tiros quase pegava em quem nao tem nada aver .abre a mao jorginho e paga um segurança ja que aqui ne cruz nao tem ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e vagabundo igual aos outros perturbando a vida é o sossego tem q ir preso fdp.

      Excluir
  10. Tem que revogar o estatuto do desarmamento e botar uma ponto 40 na mão de cada cidadão de bem pra ver se não acaba a ousadia da vagabundagem eles só se acham mais homem que os outros pq só eles pode ter armas e a população de bem não

    ResponderExcluir
  11. Os Carras apronta os motoqueiros qui paga o parto nem raiai tem qui pega os bandido não os motoqueiros

    ResponderExcluir
  12. tem que acaba com o uso de capacete em cruz das almas, usam pra esconder os rostos. tira o capacete e mantem a lei sobre velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu comentário.. Isso esses VEREADORES NÃO BOTA EM PALTA NA SEÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES eles também n andar de moto por isso q nem liga alguns Municípios vizinhos é proibido andar com capacete Porque ? Cruz das Almas também poderia atender esse pedido assim ficamos livres de Vários assaltos com motocicleta o Comércio a População etc.
      *Fica adica* VEREADORES

      Excluir
  13. Fui morar ai, procurando paz e vida tranquila de interior, não aguentei um ano, voltei assustado. O bicho pega ai, pior do q na capital, tô fora.

    ResponderExcluir
  14. A lei que exige o uso de capacete é federal, vereadores não podem fazer por que seja contrárias a leis federais. A polícia tem que fazer várias blitz simultâneas, com motos em pontos estratégicos para perseguir quem tentar escapar da blitz.

    ResponderExcluir
  15. Cruz das Almas tá demais

    ResponderExcluir