Polícia descobre plantio de maconha em meio a roça de mandioca na zona rural de Muritiba

Policiais militares, descobriram na tarde desta segunda-feira (28) um plantio de maconha, na localidade rural de Mil Peixes no município de Muritiba. 
De acordo com a Polícia Militar (PM) a guarnição do (DPM) de São José do Itaporã, no município, acabou descobrindo o plantio da droga em meio a uma roça de mandioca. Ainda conforme a PM, no momento em que os agentes chegaram, um homem responsável pelo plantio, o Joseval Souza Machado, fugiu por um matagal. 
No local também foram encontradas, folhas secas, prensadas para comercialização. A PM vem realizando diversas ações de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade, principalmente nas localidades rurais, uma vez que diversas denúncias apontam  a zona rural como o local ´preferido dos traficantes, até mesmo devido ao difícil acesso de viaturas. 
"Estamos realizando diligências para combater o tráfico de drogas e assaltos nessas localidades. Não podemos deixar o cidadão de bem nas mãos desses vagabundos, pois sabemos que eles ameaçam e fazem com que esse povo sofrido abandonem suas casas, com medo, mas isso tem que acabar", pontuou um policial. O material apreendido, foi levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Esse pvt é soldado de Fui do mil Peixes e Neto de Honório ,agora eu quero ver se eles vão te soltar vacilão.

    ResponderExcluir
  2. Estamos nas mãos de Deus aqui a noite aqui e um terror façam outras operações aqui.

    ResponderExcluir