Homem é assassinado e três ficam feridos no campo do Beira Riacho


Um homem foi assassinado a tiros e outros três ficaram feridos por volta das 12h20 deste domingo (20), no interior do campo de futebol Beira Riacho, localizado na avenida de Canal, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.


Segundo informações, Railton Borges de Souza, 26 anos, morador da rua Mantiqueira, naquele mesmo bairro, tinha acabado de chegar quando foi surpreendido por dois armados e após ser atingido por tiros de pistola, morreu na hora. 
O delegado José Carlos das Neves esteve no local com equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT), e realizaram o levantamento cadavérico. 
Durante o tiroteio Joilson Carneiro dos Santos, 50 anos, residente no bairro Calumbí,foi atingido por um disparo na boca, Joaquim Silva Costa, 40, morador do bairro Conceição, foi atingido na coxa esquerda, e Vicente de Jesus Assis, 71 anos, terminou atingido na perna. Os três foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Joilson Carneiro dos Santos, 50 anos, residente na Rua Tomé de Souza, bairro Calumbi, atingido com um tiro na boca; Joaquim Silva Costa, 40 anos, morador do Condomínio B13, no bairro Conceição, ferido na coxa esquerda, e o idoso de 71 anos Vicente de Jesus Assis, endereço ignorado, baleado na perna. (C. de Polícia)

2 comentários:

  1. A Pumba ta Fechando com ( Mata Rindo) da Tabela . Aqui na Pumba ta um inferno . Cader a Policia ?

    ResponderExcluir
  2. Pirulito botou Mata Rindo na Linha de Frente iú Cuzão do Aécio ta si Achando né? Ta certo.

    ResponderExcluir