Médica procura a delegacia e diz que foi agredida dentro da Upa em Cruz das Almas

Uma médica procurou a delegacia de polícia na noite de sábado (29) para registrar uma queixa de agressão, sofrida enquanto trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade de Cruz das Almas. 
Segundo informações da profissional, a acusada chegou acompanhando uma mulher que se sentia mal e durante o atendimento, ficou revoltada e passou agredir a médica, a Dr. Cristina. Ela também agrediu o porteiro, que ficou ferido na mão. 
O clima ficou tenso no local, pois acusada deu vários socos no portão da recepção. Ainda segundo informações, durante a confusão, ela arrancou a paciente da unidade e foram embora. Câmeras de segurança, registraram o ocorrido e poderão ajudar nas investigações, para localizar a responsável pela a confusão, uma vez que a identidade da paciente, que inclusive reside no bairro Inocoop na cidade, já foi fornecida a Polícia Civil. 
Alguns profissionais da Upa, reclamam da falta de um policial na unidade, durante os plantões, uma vez que no passado, a segurança era feita pela Polícia Militar, sem contar que a festa de aniversário de Cruz das Almas, acontecia na Praça Multiuso, não muito distante da unidade onde ocorreu a confusão. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. Muito bom cidade ser lei e assim mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cruz merece mais. O povo quis assim. Então tenham o que merece.

    ResponderExcluir
  3. Fora Aline pois vc é uma derrota como secretária de saúde aceita teu fracasso e pede para sair,pois está prejudicando a comunidade e o prefeito o qual não te demite por acordos politicos de Max e mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Nao to aqui pra apoiar agressão..mais a upa é um descaso total..onde casos de emergência tem q ser esperado muito tempo..tratam agente com indiferenca,tem medicos enfermeiros que nem se da um bom dia que nem se quer olham pra gente..uma tremenda vergonha e quem sofre são os doentes que infelismente tem q se humilhar desse jeito..se o atendimento fosse 100% esse tipo de coisa nao acontecia..e precisa de seguranca sim um policial de plantão

    ResponderExcluir
  5. Infelismente, alguns medicos e enfermeiros ai na UPA faz tamanho descaso com os pacientes, já tiveque esperar com a pressão alta e tonta por 3 horas pois os médicos do plantão estavam os dois em almoço,chega uma hora que o paciente se desesperar e faz reclamações.

    ResponderExcluir
  6. Aline em dose dupla nao dar, ja foi na outra gestao de orlandinho, agora de novo. Ninguem merece. O povo esperou tanto do pt/orlandinho que tem o apoio do governador e ate agor... nao disse pra que veio. Nao trouxe uma industria pra gerar emprego. A saude esta pessima. Colocou pessimos profissionais pra serem secretarios. Eu votei em orlandinho e nao voto nunca mais. Bom prefeito é marcelo pedreira de governador mangabeira que alem de saber gerir uma cidade, ate ganhou no concurso de prefeitos e vai pra o exterior, do brasil so vai ele ee uma prefeita do rio grande do sul. Vou transferir meu titulo pra mangabeira pra valer a pena votar, nao votarei mais em orlaninho e sua corja.

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como tudo é culpa da atual gestão, impressionante era tão boa a anterior e porque perdeu. Como é comodo apontar e criticar. Quando tiveram o poder porque não fizeram uma gestão de excelência e permaneceram.

    ResponderExcluir
  8. Deveria ter dado uma bela surra nessa cachorra cachaceira , só anda por ai em festas e chega em um pronto de atendimento fazendo barraco ? toma vergonha , vire médica então pra atender suas amigas !

    ResponderExcluir
  9. Eu votei me arrependi estamos sendo maltratados por esses contratados arrogantes,não vejo a hora de passar essa gestão de incompetes

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher está certa no msm sabado esse lote de miseráveis ficam lá dentro de madrugada batendo papo e eu com minha filha de dois anos passando mal cá fora eles só vão parar quando chegar um pouco aí e meter bala nesses lixo que só querem sugar

    ResponderExcluir
  11. Tem que tirar é esse prefeito que bota esses câncer na direção

    ResponderExcluir
  12. Como o tal do T atrás dele tem um monte aqui no iper tem um tao de Cristiano que e admistrador que e o verdadeiro puxa saco e incompetente nada resolve.

    ResponderExcluir
  13. Sou da coplam e ta uma latrina tem médicos tem remédios tem tudo mais o iper em termos de atendimentos ta uma latrina

    ResponderExcluir
  14. A secretaria e uma ótima pessoa e uma ótima secretaria mais a equipe dela e percima Ex.Jair, Cristiano,e outros mais trocando a equipe ou colocado eles no lugar vai e vai pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo vc não conseguiu o que queria, ai fala mal de fulano e cliclanop

      Excluir
  15. Falar mal das pessoas é fácil vc q falou de Cristiano, deve ser no mínimo uma pessoa q não levou vantagem em alguma coisa ou deve ser funcionário do IPER q quer fazer corpo mole no trabalho já trabalhei com ele é uma boa pessoa tanto profissional, como ele ajuda as pessoa, então antes de falar mal olhe pra trás.

    ResponderExcluir
  16. Falar dos outros é fácil conheço Cristiano e posso dizer q é um ótimo profissional sem falar das pessoas q ele ajuda, não julgue sem saber, no mínimo vc é alguém q gosta de ficar encostado.

    ResponderExcluir
  17. O que falaram de Cristiano não condiz com nada pede o currículo dele e olha onde ele já passou. (Despeito puro).

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE !!
    NAO TENHO ND CONTRA ORLANDINHO AO CONTRARIO ACHO ELE UM OTIMO PREFEITO. AGORA ELE PRECISA OBSERVAR MAIS ESSA TURMA NO ATENDIMENTO.
    SINCERAMENTE É DESCASO COMPLETO. VC CHEGA AS NÃO OLHAM NEM P PACIENTE
    KD A HUMANIZAÇÃO ???

    ResponderExcluir