Cruzalmense suspeito da matar a garota "Nilminha" agora é baralho do crime

Ueslei de Jesus Marque, o "Ueslei", suspeito de tirar avida da garota Nilma Pereira que tinha 27 anos, a "Nilminha",  para roubar o celular da vítima, na porta da oficina do pai, onde trabalhava, na frente do cemitério central de Cruz das Almas. 
O crime aconteceu no dia 09 de outubro de 2014. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) inseriu no baralho, ele e mais dois indivíduos, acusados de cometer crimes na capital. A polícia informou no tempo, que Nilminha foi baleada no pescoço, ficando internada em um hospital de Salvador, até o dia 21 de abriu de 2015, quando morreu. O cruzalmense agora é o duque de espadas do baralho da SSP.
Apesar da policia apontar Ueslei como autor do latrocínio roubo seguido de morte, seus familiares garantem que ele é inocente. Cruz na Tela

19 comentários:

  1. A policia tem que matar logo esse bicho inocente,filho do satanás.

    ResponderExcluir
  2. Tua batata tá cozinhando bicho.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que adianta pega a justiça solta mim poupe

    ResponderExcluir
  4. É agora ele também é inocente?
    Quem puder responder

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo já tinha se apresentado e saiu pela porta da frente. Se tivesse aproveitado a chance e arrancado a cabeça desse lixo, não estaria correndo atrás dele agora.

    Quando se pega vagabundo, se mata de imediato. Essa é a lei para livrar a sociedade desses lixos.

    ResponderExcluir
  6. Tem de fazer com ele o que ele feis com Nilma pra ele sentir a dor é sofrimento da família.

    ResponderExcluir
  7. Tem que cortar esssa desgraça no aço. Vagabundo bom é vagabundo sentado no colo do demonio. Tem q arrancar as bolas e colocar pra morrer engasgado com elas. Fi do cancer.

    ResponderExcluir
  8. Ele rouba tira vida da menina e ainda é chamado de inocente?!mim poupe cadeia pra ele e pouco ele deve morrer e ponto

    ResponderExcluir
  9. Ueslei do tempo da natural atrais do campo

    ResponderExcluir
  10. Matar não arrancar os braços e cegar matar não ia fazer ele sofrer

    ResponderExcluir
  11. Trás ele pra os amigos dela dar uns beijos nele daquele jeito

    ResponderExcluir
  12. Como que esse Satanás e inocente, as câmeras ñ valem como provas ñ é?Tá tão claro. Tds as provas foram colhidas, bicicleta, sandálias e fimagens. Qual mas provas falta aí minha gente!Pf , nos poupem.

    ResponderExcluir
  13. onde ta esse bicho, deve ta na ilha.

    ResponderExcluir
  14. Que absurdo...quem são vcs pra julgarem as pessoas...só quem pode julgar é Deus..ele sim...pode fazer algo.Ninguem é perfeito. .tdos vocês q estão abrindo a boca pra falar coisas horríveis. .vão orar e pedir perdão das coisas que vocês fazem de errado também. ..Que Deus tenha misericórdia da boca de vocês. Se errou..ele vai justar conta com Deus....Não é desejando o mal as pessoas que conseguimos as coisas. Pensem bem.A justiça ta tai...Não é vocês q iram mudar a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma doente mental marmita de vagabundo.

      Não jogue o nome de Deus em meio a um lixo como esse. Deus não passa mal em vermes. E aqui a lei que vale é a lei da justiça que a dor manda.

      Todo vagabundo clama por Deus na hora que o bicho pega. Mas nenhum vagabundo lembra na hora de matar uma pessoa trabalhadora pra roubar um celular para ele gastar por aí.


      Sua noção sobre o que é justo demonstra que você não passa de defensora de vagabundo é deve ser da mesma imundice dele.

      Excluir
    2. Primeiro lugar aprenda a respeitar. Não sabe com quem está falando. Por um acaso você é perfeita...deve ser um anjo. DEUS NÃO PERDOA SÓ PESSOAS PERFEITA, PERDOA AS PESSOAS QUE O BUSCAM NÃO IMPORTA O PROBLEMA. E OUTRA NÃO DISSE QUE NÃO IRIA PAGAR PELO QUE COMETEU. ..SE VOCÊ NÃO SABE LER..TE FALO DE NOVO A JUSTIÇA MAIOR É A DEUS. SÓ ELE PODE JULGAR AS PESSOAS. .MAS NINGUÉM...E OUTRA IMUNDICE É VOCÊ. .UMA POBRE COITADA DE ESPÍRITO

      Excluir
  15. ueslei seu vagabundo. voce nuna prestou

    ResponderExcluir