Cruz das Almas: Restos mortais encontrados na zona rural, pertencem a sargento da PM , aponta IML

O resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) apontou que os restos mortais encontrados na zona rural de Cruz das Almas, pertencem ao sargento reformado da Polícia Militar, Edvaldo Souza Fonseca. A informação foi repassada ao Cruz na Tela, pela Polícia Civil da cidade, que agora trabalha para prender os autores do latrocínio (roubo seguido de morte). 

Relembre o caso
Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo (9), por volta da 11h em um pasto, na de Lagoa Grande em Cruz das Almas, distante cerca de 146 km de Salvador. 
De acordo com a Polícia Militar, um crânio e outras partes de um corpo humano foram abandonados no local. A polícia acredita que depois de assassinada, a vítima teve o corpo queimado.
O material foi levado para o do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda segundo a polícia, a identificação da vítima só poderá ser descoberta, por meio de exames. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. 
O crime foi descoberto pela família, no dia 08 de abriu deste ano, que ao entrar na casa dele, na rua 07 no Alto da Embira na cidade viram um cachorro de estimação morto e o carro do policial, um Fiat uno, havia sido levado e tudo estava revirado no interior do imóvel. Com essa comprovação, aumenta o número de policiais mortos na Bahia, só neste ano.

Um comentário:

  1. Ai os cara mata um policial pode si dizer um de vcs pq paulinho não vai atras de raildo e samuel pra matar nao foram eles o autor do crime e porque quando chegar. Na embira e recebido a balas kkkkk

    ResponderExcluir