Polícia cumpre mandado de prisão e coloca mais um atrás das grades em Itatim

Uma ação da Polícia Militar em Itatim, colocou mais um indivíduo atrás das grades. De acordo com a delegacia ao Cruz na Tela, uma guarnição realizava rondas, quando avistou Patric dos Santos Alves, na Praça Jardim Beira Mar, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 19h.
Ainda segundo a Civil, ele estava em atitude suspeita e na delegacia, o delegado titular, Aléx Wendel informou aos policiais que existia um mandado de prisão definitivo no desfavor de Patric. O mandado é referente ao crime de roubo, praticado em 2016.
Ele foi ouvido e ficou custodiado na delegacia local a espera de transferência para um presídio, onde cumprirá sua pena. "Estamos trabalhando no sentido de garantir um bom São João para os moradores de Itatim, pois pagam seus impostos e por isso merecem viver em paz.
Aqui a PM, parte para cima da criminalidade em parceria com a Polícia Civil, cumprindo a missão de combater o crime", declarou Wendel. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. A mosca vermelha do PT já picou alguns da Imprensa de Cruz das Almas, mas o Cruz na Tela tá firme com o povo sofrido da cidade. Parabéns Ueverton, você é de Deus e Deus é seu protetor. Sou nascido e criado aqui, até durante o tempo em que enfrentei a universidade, vinha sempre para a minha cidade, nunca abandonei minha terra.

    ResponderExcluir
  2. Esse delegado pode trabalhar aqui em Cruz?

    ResponderExcluir
  3. Não entendir o que o teu comentario tem à ver com a reportagem mais tudo bem

    ResponderExcluir
  4. esse delegado vai pra cima mesmo da vagabundagem

    ResponderExcluir
  5. MP tinha que fazer uma mega operação dessa contra o tráfico de drogas aqui na cidade de cruz e não fase uma operação contra as espadas o tráfico aqui ta destruindo as nossas crianças e adolescentes cada dia eu vejo crianças e adolescentes usando drogas de tudo que tipo e o MP não toma uma providência que colocar centenas e milhares de policiais para ta correndo atrás de espadeiros esse MP é uma carniça to indignado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e assim que se trabalha itatim e barril

    ResponderExcluir