Operação "Castro Alves Junina" apreende drogas e arma e um homem morre em confronto com a polícia

Uma operação desencadeada pelas Polícia Civil e Militar de Castro Alves, apreendeu drogas e armas no município,  na  manhã desta quarta-feira (21-06).
Segundo a Polícia Civil ao Cruz na Tela, a operação "Castro Alves Junina", tinha o objetivo de combater  o tráfico de drogas e também cumprir  mandados de busca e prisão preventiva. Ainda segundo a Civil, durante a operação, foram apreendidas, uma pistola calibre 380, 196gr de crack, 36gr de maconha, 256gr de cocaína e 1.725,00 reais em dinheiro.
A policia ainda esclareceu que durante os trabalhos, um homem identificado como, Anderson Souza Neiva, o  vulgo  "Toucinho", recebeu os policiais a tiros e durante o revide acabou sendo baleado e ao ser socorrido, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A polícia tentava cumprir o mandado de prisão contra Toucinho, mas ele acabou resistindo a prisão.
O trabalho também contou com o apoio da CIPE Central. O material apreendido foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Em cruz das almas que e bom nada nem uma operação

    ResponderExcluir
  2. Toucinho morreu em confronto com a CIPE central ou seja, com a caatinga os guerreiros da caatinga são moralizados e é isso que Castro Alves tá precisando de policiais arretado pq Castro Alves tá ficando violenta, PARABÉNS aos guerreiros da caatinga.

    ResponderExcluir