Itatim: Aparelhagem de som avaliada em mais de 10 mil reais será encaminhada para a justiça

O delegado titular da cidade de Itatim, Aléx Wendel, falou sobre a apreensão de uma aparelhagem de som de um veículo que foi apreendido na véspera de São João, (23-06).
Ainda segundo o delegado, toda aparelhagem foi avaliada em mais de 10 mil reais. A polícia verificou que o som estava muito auto, uma verdadeira poluição sonora, o que é crime. Para Aléx, a perturbação da ordem pública é algo que trás transtorno a população, que merece viver em paz e ter tranquilidade.
"Irei conversar com o juiz para que ele aplique uma multa que corresponda ao dobro do valor do som apreendido, para que aprendam a respeitar o direito da população de bem da cidade, que prefere manter a ordem e os bons costumes", acrescentou Wendel. O carro no qual estava montado o som, foi devolvido ao dono, após ser periciado. Cruz na Tela

16 comentários:

  1. Isso preciza faser aqui no são josé pq nos fins de semana ninguém guenta nos tem q ouvi o q eles q. PULICIA nos ajude esse novo de cruz elieu nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio de paredão do tem vagabundo e ladrão tudo usando droga a torto e a direito, não respeita ninguém com essas musicas de apologia a sexo, drogas e crime. Parabéns a policia de Itatim!

    ResponderExcluir
  3. Vacilão, que ser dono da pouha toda se fudeo... se tivesse um pouco de educação e respeito ao próximo não teria chupado essa, por isso que a justiça ta atras de som por causa desses otários que não sabem escultar, tenho som e gosto de ouvir som, altura não é qualidade não otário

    ResponderExcluir
  4. Ótima atividade; tem que partir pra cima destes foras da leis ,Cruz das almas estar precisando de um delegado deste.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a polícia ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. olhem para o Sao José pelo amor de Deus, todos os finais de semana, Bar de Zé na Pindobeira,ate as segundas agora. bar de Maninho tabuleiro. são uns enresponsáveis em estar propagando tanta vagabundagem.

    ResponderExcluir
  7. Policia de Itatim trabalha certo e isso delegado bom trabalho.

    ResponderExcluir
  8. No tabuleiro também está precisando de uma ronda policial principalmente no bar de Paulinho durante final de semana pos rola muita drogas e som muito auto

    ResponderExcluir
  9. Eles teem qe apreender eh bandido,,nao so,,se n pode ter som entao pq as lojas qe motam esta aberta? rapaz pareem com isso,,vao correer atraz d drogras e bandidos qe teem varios por ai e vcs n pega pq n quer,,ja som e moto vcs querem peendeer,,pra render dinheiro no bolso de vcs

    ResponderExcluir
  10. Ladrao e traficante ninguém quer prender! Som e espada ta mais facil né? Manda o promotor de cruz das almas fazer o balanço do sao joao de apreensão de traficante e ladrao pra ver se teve!pois ele quer se destacar com som e espadas somente,acorde!

    ResponderExcluir
  11. Os caras quer ter a porra sem legalizar crlh gasta 10.000 de som e n vai no detran legalizar meu som e legalizado e meu carro rebaixado tbm e ta td no documento n passo vergonha quando a policia chegar e respeita os locais que vc abre a mala poha

    ResponderExcluir
  12. Que possa servir de exemplo para os que gostao de perturbar as pessoas. É que a lei prevaleça parabéns a polícia continue assim, é concordo plenamente em a multa ser bem maior que o valor do som. Se ele teve pra montar tem pra pagar e se faz doação pra instituição de caridade que estão precisando ou abrigo de idosos. Palmas há está polícia agora sim .

    ResponderExcluir
  13. Pode olhar que gente que preste não anda com essas coisas.

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus Itatim não tem ladrão nem traficante. SQN. Esse delegado so ta preocupado é com moto de leilão e som de carro. gosta de aparecer, isso sim.

    ResponderExcluir