Maragogipe: Polícia fecha cerco contra tráfico de drogas e três morrem durante confronto

Três homens suspeitos de integrarem o grupo criminoso, "katiara", responsável pelo tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região, morreram durante um confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático (PETO) de Cruz das Almas e da (CIPE-Litoral Norte).
Segundo relato da Polícia Militar, o confronto foi na região do Capa Gato, na cidade de Maragogipe, na tarde desta quarta-feira (28). Os indivíduos identificados como, João Paulo Santana Lima, 21 anos, Maurício Santana da Silva, o "Mahalo" e um adolescente de 15 anos, moradores da própria cidade,  ao perceberem que seriam presos, passaram a atirar contra os agentes, onde foram baleados no revide a injusta agressão. Baleados, ele foram socorridos para a (Upa) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.
Ainda conforme a polícia, foram encontradas com o trio criminoso, uma submetralhadora 9mm, uma glock ponto 40, um revólver calibre 38, um carregador municiado, além de vasta munição. As armas foram apresentadas na delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. A polícia ainda informou, que na última terça-feira (27),  eles haviam trocado tiros com uma guarnição da CIPE.  Várias guarnições,  rondam os pontos críticos de Maragogipe, na tentativa de localizar e prender integrantes de grupos criminosos, que  vem tocando terror no município. Cruz na Tela

18 comentários:

  1. Parabéns à toda equipe PETO.
    Sou fã de vcs, não conheço um pessoalmente, mas quando a viatura passa, eu peço sempre a Deus para os proteger desses marginais.
    Vcs, policiais (todos), são verdadeiros guerreiros, arriscam suas vidas para proteger os cidadãos de bem.
    P-A-R-A-B-É-N-S

    ResponderExcluir
  2. Vão infernizar na casa do caralho! Parabéns a PM. Que Deus abençoe esses guerreiros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao PETO de Cruz é a cipe

    ResponderExcluir
  4. esse peto parece inseticida ja mata inseto kkkk parabens tenho que pagar um churrasco pra voces

    ResponderExcluir
  5. Areal toquinho pode esperar que sua hora vai chegar,

    ResponderExcluir
  6. Eles seguiram o caminho errado ,assim como muito que estao se glroriando com a morte deles !o dia de vcs tb vai cgegar!,fico triste por os familiares que agora ta sofrendo a dor com a ausência e a perda de quem se ama independente de qualquer defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo tem q morrer

      Excluir
    2. O dia de todo mundo chega. Mas o dia de quem é vagabundo, sempre chega antes.

      Antes de se preocupar com a família de algum vagabundo, pense em quantas famílias famílias do bem esse esse lixo fez sofrer.

      Bandido não é gente, é escória.

      Excluir
    3. O dia que chega mais rápido é o dia de quem defende vagabundo.

      Excluir
    4. A morte pra eles ainda é pouco

      Excluir
  7. PETO e CIPE essa dupla ai e barril parabéns tem mais aqui a ainda.

    ResponderExcluir
  8. isso nunca foi troca de tiro como o cara vai segurar uma pistola um celular e uma metralhadora ao mesmo tempo trocar tiro e ser atingido so na cabeça mais meso assim ta de parabens a pm

    ResponderExcluir
  9. A perícia dele só serve contra a polícia.
    Quando os pombos passam armandos na porta dele ele não tem coragem de aponta quem foi ou quando tem um homicídio ele não aparece com a perícia

    ResponderExcluir
  10. vem ari aqui pro cincero passa aqui no paredao pra tu ve da cole tudo 3 passa nada porraaa

    ResponderExcluir
  11. aqui e o bomde de rafa viu ari

    ResponderExcluir