Cruz das Amas: Jovem morto no Itapicuru já havia sido preso em Castro Alves, diz delegado

Resultado de imagem para imagem do delegado de cruz das almas
Após a morte do jovem Vanilson Oliveira Arruda, o "Binho", executado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (01) na rua Andaraí, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, o delegado titular, Cristovão Eder, contou com exclusividade a  reportagem do Cruz na Tela, sobre a prisão dele em Castro Alves.
Eder revelou que Vanilson e mais cinco comparsas foram, presos com várias armas, inclusive de grosso calibre, no dia 22 de maio de 2015. Ainda segundo o delegado, ele chegou a ficar preso com os outros indivíduos e depois que foi solto, resolveu mudar de cidade, pois alguns integrantes do bando morreram assim que saíram da prisão.
"Não sabemos se a morte dele tem ligação com o seu passado em Castro Alves ou com desentendimento com criminosos daqui de Cruz das Almas. A nossa equipe de investigação já está colhendo informações no local e vamos investigar para encontrar autoria e motivação", acrescentou Eder. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Iago que mandou matar o cara, devido a um desentendimento que aconteceu na segunda-feira, Iago por sua vez o ameaçou dizendo que ia mandar os caras da um pega nele. E o resultado foi esse levando o cara á morte sem ao menos se defender. Iago sua hora vai chegar quer um mundo pra vc? Faça o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada por que fala no anônimo seu otario(a) pega visão fica falando que foi o cara vc sabe se foi o pvt vc tem que toma e no cu mora no bairro i fica aí julgando os outros se nao tivesse matado ele é ele tivesse matado um do bairro vc ia gostar então cala sua boca tem derruba mesmo...Td.3 ASS:Pvt(F)

      Excluir
  2. Iago e bom viadoo rpz porque ficar se escondendo essa puta desse quele tbmm vai morrer..esa vagabunda fura toda ela rick debora ta pensando que vai se creser aqui no tapicu com ese bonde da tabela mais nao vai mesmo sete queda..mandou matar beibe..o que foi que agente fezz bunn se fudeu ta no inferno e ta com saudade detu Iago.mais rick mais pode.ficar de boa que logo logo vcs vai..se aagente nao achar vcss vai pai mae ese pau nu cu do pai de Rick so fica ai boiando dando informacao o filho que so anda.encuralado por dentro de.mato brota viadinho vcs ne.homen..brota pra nois fazer que nem fez com o coroa de vcs o tau do sete queda..kkm tiro na cara lote de viadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tenha misericórdia da alma de vocês, pagai o mal com o bem meu filho.
      Só quem pode tirar a vida É Deus, assim como dar também.
      Medita na palavra

      Deuteronômio 32:39

      Vede, agora, que Eu Sou o único, Eu somente, e mais nenhum deus além de mim. Faço morrer e faço viver, faço adoecer e faço sarar, e ninguém há que seja capaz de livrar-se da minha mão.

      Excluir
  3. Rick pode si esconder nas casinha da Tabela viu ta vc i sua Debora né , Ta certo ..
    Ta Tudo Rastreado Viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de Rik esse cara é tão burro que não sabe nem escrever o próprio nome.... Vai cair de cu pra cima ele Iago. Kely. e Débora... O quarteto fantástico.... Pirulito mesmo vai matar eles como já fez inúmeras vezes....

      Excluir
  4. E ali e luga de se esconde ?
    Quem que se esconde, vai pa outra cidades, outro estado, outros país.
    Monte burro isso sim, entra nessa vida e nem sabe se fazer
    So Jesus na cauza pra entra com providensia.

    ResponderExcluir