Ônibus de transporte escolar da prefeitura se envolve em colisão com outro veículo em Cruz das Almas

A colisão aconteceu na esquina entre os colégios, Vírgildasio Sena e (CEC) Centro Educacional Cruzalmense, no  município de Cruz das Almas, no início da noite desta quarta-feira (3). 

O motorista do Ônibus que faz o transporte escolar para a prefeitura de Cruz das Almas, alegou que fazia a manobra do veículo, quando o motorista da Sprint branca de placa CLU-5046, que faz transporte escolar, particular, entrava no mesmo sentido e ao mesmo tempo, colidindo na lateral. A reportagem do Cruz na Tela esteve  no local do ocorrido e foi informada por testemunhas,  que foram feitas  ligações para a Policia Militar e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e ambos não compareceram para fazer a ocorrência, sendo que na SMT, não houve  êxito nas tentativas por telefone. 

Sem ocorrência, os veículos foram retirados do local, depois de ficarem um bom tempo obstruindo a passagem, a espera da chegada de algum órgão responsável pelo trânsito na cidade. 
Logo após os dois motoristas deixarem o local, agentes da Superintendência de Trânsito, apareceram com um carro de outra secretaria da prefeitura, para fazer a ocorrência, provocando comentários entre os curiosos, que alegaram que a viatura há um bom tempo deixou de ser vista, rondando a cidade, não se sabe por qual motivo. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Na realidade nada está andando nessa gestão, as licitações ainda nada nem de alimentos e para manutenção dos carros, pois tem muitos carros alugados então não vão ligar para fazer as manutenção dos carros.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse som aparecinham rapidinho

    ResponderExcluir
  3. Quando é som sabe aparecer logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra som tem que aparecer mesmo, pois todo mundo tem que ter seus direitos em paz!Não estou justificando a falta de atenção nesse caso que tbm é de necessidade.

      Excluir
  4. Som alto tem que prender mesmo, o som tem que ser baixo e dentro dos decibéis permitidos por Lei, agora chega o cara próximo a sua casa e lasca o som com a música " TÔ COM VONTADE DE FODER, MEU PAU TE AMA", voce acha certo isso?, quanto a batida dos veículos é lamentável que ninguém apareceu para fazer as ocorrências, mas também com tantas ocorrências nesta cidade...DEUS é MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus secretario de trânsito. É preciso organizar o trânsito naquela área. Esta parecendo o trânsito da china. Ninguém sabe qual é a mão , são vários cruzamentos e todos no mesmo sentido ou ao contrário. O que vocês estão esperando? Sucessivas vítimas fatais. São caminhões da skin, disputando espaço com os ônibus escolares, vans, carros particulares, caminhões motos e bicicletas. Estacionam m esquinas bloqueando a visão dos motoristas quem vem do sentido do pista do posto das escolas do cemitério, da multiuso... isso não é um cruzamento.Parece um asterisco. Esse acidente é reflexo da falta de estrutura. Tem que liberar a via. proibir o estacionamento de duas vias estreitando a passagem. Pelo menos em dias de aula.

    ResponderExcluir
  6. Estive presente na hora do ocorrido, em minha visão o motorista da Sprinter estava com a razão, tendo em vista que o ônibus estava parado na esquina pegando alunos. Por este motivo a sprinter tentou passar ai o ônibus saiu, acho que não viu a van e fechou a van causando a colizão.

    ResponderExcluir
  7. QUE VER COISA PASSA 5H ENFRENTE AO SEC FECHA A RUA DA SCIN NINGUM PASSA AS TOPIC E OS ONIBUS FECHAM A RUA UM MANGUE TOTAL NÃO APARECE NINGUEM PRA RESOLVER NADA
    A CIDADE TA UM CAOS

    ResponderExcluir
  8. Orlandinho ta tomando o mesmo rumo de Jean voltou pra se queimar com essa equipe de incompetentes abra o olho enquanto e cedo.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de pedir que o senhor secretário de educação compareça na frente do recanto feliz no horário das sete as sete e meia da manhã, para ver a situação das criancas na ria correndo de um lado para outro vendo a hora do carro atropela pq o portão da escola so e aberto depois de sete e vinte. Coisa que no ano passado não acontecia.

    ResponderExcluir
  10. É o Governo do Povo, ou pior É a Desgraça do Povo.

    ResponderExcluir