Menina de 12 anos é vítima de estupro coletivo

Uma menina de 12 anos foi vítima de um estupro coletivo na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio. O caso foi denunciado nesta sexta-feira por uma tia da menina e está sendo investigado pela delegada Juliana Amorim, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). De acordo com Juliana, a investigação pretende não divulgar maiores detalhes da localização da adolescente para protegê-la.

— É muito importante que quem conhecer essa história denuncie os autores e a localização da criança — afirmou a delegada.
O crime foi registrado em um vídeo. Pelo menos cinco rapazes aparecem nus nas imagens. A vítima grita pedindo para que o estupro pare, mas os homens continuam com as agressões. Ela também tenta se esconder atrás de uma almofada.
“Cala a boca. Vão ficar ouvindo a sua voz e vão saber que é tu”, diz um dos agressores.
“Tapa o rosto da novinha”, diz o outro nas imagens.
A delegada informou que vai averiguar ainda quem são as pessoas nas imagens e se são maiores de idade.
Administradores de uma página de Facebook serão chamados para depor por terem compartilhado as imagens da menor sofrendo o estupro — o que é um crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. (Agência O Globo)

Um comentário:

  1. São uns monstros, tem que colocar todos na cadeia pra lá eles saberem o que é que os miseráveis iguais a eles são tratados lá dentro. Só assim verão a brutalidade que fizeram com essa pobre criança. Grade neles.

    ResponderExcluir