Motociclista sofre acidente após ser fechado por carro no centro de Cruz das Almas

O acidente foi na manhã de sexta-feira (5) no centro da cidade de Cruz das Almas, quando Edilson Mateus Lima da C. Silveira, seguia de moto pelo centro de Cruz das Almas, nas proximidades da Justiça do Trabalho.
De acordo com informações, o motorista de um carro de dados não anotados, fechou Edilson e ele acabou perdendo o controle da moto e caiu. O motorista achando pouco, ainda desceu do carro com uma arma de fogo na mão, o que fez tanto a vítima quanto populares, ficarem assustados e sem intender nada, pois o carro vinha perseguindo a moto antes.

O rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) com escoriações pelo corpo, sendo medicado e liberado. A Polícia Militar já tem conhecimento do fato. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. O caso aí é sério...
    O cara tem uma Arma, fecha uma pessoa causando um acidente, coloca pânico em vítima e transeuntes e não vai dar nada isso aí?

    ResponderExcluir
  2. Mais rapaz, isso ai deve ser algum policial de merda

    ResponderExcluir
  3. Pessoal é incrível,admiro aquele motoqueiro responsável,más infelismente acredito que muitos não tem habilitação e desconhecem as leis de transito porque os caras passam por vc numa velocidade absurda,passam nas esquinas nem observam a placa que está escrita "PARE",se bem que algumas placas já estão bem apagadas más acho que quem mora ou reside nas proximidades sabem qual é a mão principal e a transvessau,gostaria que fosse imposta limites de velocidade bem sinalizadas e que a SMT tivesse um radar móvel e cada dia estivessem em um local,por exemplo após o Colégio Cruz das Almas depois de uma pequena lombada que tanto as motos como os carros pulam e mandam ver nem se quer lembrar que logo após tem um outro Colégio o Jorge Guerra pois só irão diminuir na lombada próximo a padaria Sampaio,outra rua a Silvestre Mendes,a Mata Pereira etc.

    ResponderExcluir