Moto roubada há 3 anos em Feira de Santana é recuperada em Cruz das Almas

Uma motocicleta modelo Shineray, foi recuperada pela Policia Civil da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Ela havia sido roubada há três anos na cidade de Feira de Santana, na mão do próprio dono. 
Segundo a Polícia Civil ao Cruz na Tela, acabou descobrindo que o veículo estava na cidade, porque tentaram vender a um comerciante, mas sem nota fiscal. A nossa reportagem conversou com o dono, um morador de Feira de Santana, que preferiu não ter o nome revelado, e ele disse que recebeu um telefonema, solicitando a nota fiscal e que a pessoa que estava comprando de forma inocente, revelou que morava em Cruz das Almas, inclusive dando endereço.
Ele ao chegar na cidade, procurou a delegacia e os investigadores, foram até o local informado pelo rapaz e recuperaram a motocicleta, levando os envolvidos para prestar esclarecimentos. Um dos investigadores, o Caetano, ressaltou a importância do registro da queixa em qualquer situação, pois se o rapaz não tivesse feito isso, logo assim que foi roubado, ficaria mais difícil a recuperação. As pessoas envolvidas prestaram depoimento na delegacia e a moto foi liberada para o dono na tarde desta quarta-feira (10). O caso está sendo investigado, pois surge um alerta para a comercialização de motos roubadas no município. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Cruz das almas virou a cidade sem lei só se fala em roubo, celular não podermos ter porque os bandidos toma. Mais têm muitas mães fechando os olhos os filhos apronta e elas fingem não ver e so fica chamando os colegas do filho de vagabundo pra quer chamar de vagabundo se o que ela têm em casa é pior do que os colegas, fica a dica pra esse tipo de mãe -:'( cega ;-)

    ResponderExcluir
  2. A policia tem que da uma chegada nessa feira da moto pr descubrir muita coisa!!!!!

    ResponderExcluir