Após intenso tiroteiro polícia apreende drogas e até granadas em Maragogipe

Um confronto entre policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) de Cruz das Almas, e bandidos da facção, Katiara, marcou a manhã desta terça-feira (23) na região de Ponta de Souza em Maragogipe. Segundo relato da PM, os meliantes começaram a atirar contra a guarnição ao mesmo tempo em que se escondiam nas casinhas do local.
 
Os agentes partiram para cima atirando também,  foi quando eles desistiram do confronto e fugiram deixando para trás, 390 pinos de cocaína, prontos para a venda, 311, buchas de maconha, 17 cartuchos de calibre 9mm intactos, quatro granadas de fabricação caseira com alto teor explosivo, 70 gramas de crack, duas pedras médias da mesma droga, uma balança de precisão e um saco com vários pinos de cocaína vazio.
 
Entre o material, também estavam, dois relógios e três gargantilhas, provenientes  da Magali Joias, loja que foi roubada no último final de semana, além de dois celulares e a quantia de 86 reais em dinheiro. O material apreendido, foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. A polícia continua em diligências, na tentativa de prender os criminosos. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Respostas
    1. e eu tbm soube ele que mandava pro vulgo gudurval

      Excluir
    2. Peto Vem na tabela q tem muita do começo ao fim. Tudo 4 neles .rebanho de safados .

      Excluir
  2. No comando é quando a polícia deixar igual a uma peneira.

    Vagabundo não se aposenta.

    ResponderExcluir