Comoção: Morre policial militar baleado na noite dessa terça em Santo Antônio de Jesus

Baleado na noite dessa terça-feira, 23, na Rua Gerônimo Araujo Almeida, em Santo Antônio de Jesus. , após reagir a um assalto, o Policial Militar Adelson Oliveira da Silva foi submetido a uma cirurgia no HRSAJ, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo agora há pouco.
O crime aconteceu por volta das 19h30, em frente a uma clínica no centro da cidade. Adelson foi atingido no tórax por dois elementos armados em uma moto. Socorrido por populares, o policial, que não estava de serviço no momento, foi levado para o HRSAJ e, ás 23h30 faleceu. Diligências ainda estão sendo feitas por guarnições da Polícia Militar em busca dos suspeitos. (Blog do Valente)

16 comentários:

  1. Estamos aguardando resposta imediata dos guardiões.

    ResponderExcluir
  2. BOTEM ESSES DOIS ELEMENTOS PARA SENTAR NO COLO DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste meus sentimentos a toda família 😓😓😓😓.

    ResponderExcluir
  4. Menos um pra chegar e bater e baliar mas um inocente. De 10 PMs 3 fazem sem papel bem mas o resto é resto usa a autoridade pra desmoralizar noiz sociedade como ele ,né pq eles vestem fardamentos q pode vim er fazer o q querem não . Temos nosso direito tbm somos todos humanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Entao, andem na linha. N andem como marginais. Aprendam a ser gnt. Procurem estudar.
      Menos um, pra mandar seus comparsas para um inferno. Mas, n se preocupe. Mais tardar amanha, essez dois vao p o inferno.

      Excluir
    3. você que fez estas colocações deve ser mais um que faz parte da bandidagem,mais fique sabendo que todo judas tem o seu sábado de aleluia.

      Excluir
    4. E QUANDO NÃO HOUVER MAIS NINGUÉM PARA DOA SUA VIDA PARA PROTEGER SUA FAMÍLIA?

      Excluir
    5. Tem que pegar pessoas como você e espancar mesmo. Um policial morto e você vem falar da imagem da policia ante a sociedade?
      Vai tomar no cu!
      Quer saber quem é a policia e o papel que desempenha?
      Muito fácil, vai com eles nos momentos em que eles dão a cara a tapa para nos proteger à noite. Criticar é muito fácil, quero ver é fazer o que os policiais fazem.
      A polícia é ponta da lança, numa sociedade em que urge o preconceito com os caras que nos defende. Entende que o problema não é a polícia, mas o Estado que não proporciona uma condições dignas de trabalho, pior, não valoriza financeiramente.
      E a mesma sociedade que critica os agentes de seguranças, são os mesmos que quando os PMs entram em greve imploram para que eles voltem. Aprenda isso e deixe de ser controlado pela mídia, que ao invés de ajudar, somente está a procura do que dá ibope, ou seja, desmoralizar o papel desses agentes é o que aumenta audiência.
      Burro!
      Filho da puta!

      Excluir
    6. Vc fala isso seu imbecil deve ser um mala suja.bandido barato

      Excluir
    7. Quando você vê escrever "noiz", você já sabe que é vagabundo analfabeto.


      Quando a polícia pôr a mão em você e achar você com drogas, seu vagabundo, verá o que é bater em inocente.

      Pois o que mais existe é vagabundo maconhejro se passando por gente que preste.

      Você é um vagabundo, seu lixo.

      Excluir
  5. Não conheço este militar ou quem tirou a vida dela, mas ninguém tem o direito de retirar a vida de outro. Somente Deus pra retirar pois é ele que é o criador da vida. antes de tudo ele foi o homem pra servir a população e foi um homem pra servir. E teve toda as instruções pra isto. Agora quem retirou a vida dele já estão mortos os dois. Parabéns a polícia menos dois pra matar pessoas. Ou até uma dona de casa saindo para o seu trabalho vai lá que eles não poderão retirar uma de que estes meliantes retirasse a nossa vida trabalhadores tbm.

    ResponderExcluir
  6. I a bala trinca sem pararr

    ResponderExcluir
  7. VC deve c deve ser um marginal pra ta falando essas coisas, a Policia sabe que e de bem e quem e vagabundo. Sabe tratar as duas pessoas com maneiras diferentes, bem é bem e marginal no padrão.
    Mas graças A Deus os dois já se foram.
    Kkkk

    ResponderExcluir
  8. o destino de um pai e defensor da sociedade ....ao comentário 24 de maio de 2017 14:13 é muito triste te pessoas desse nível mental. sei que somos vítimas de um sistema corrupto onde tanto a polícia como a sociedade são cartigado e sofre as consequências .....mas será que esses vídeos espalhados na Net onde jovens são multilhados ....mortos por esta devendo ao tráfico são penalizado de uma forma desumana com sua própria vida ....isso aí que é justiça pra vc ,?

    ResponderExcluir