Polícia continua buscas a assaltantes que fugiram após confronto em Maragogipe

A policia continua a procura de dois assaltantes que fugiram por um matagal na zona rural da cidade de Maragogipe, logo após um confronto com policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (12). 

De acordo com a delegacia da cidade de São Felipe, três homens assaltaram uma moto Fan preta de placa, NYW-8610, por volta das 6h, na localidade rural de Campo das Flores. A policia foi avisada que o trio havia fugido em direção a região rural de Maragogipe em duas motos e partiu para o encontro deles. 

Eles foram alcançados pela policia e começaram a tirar, iniciando um confronto, onde um deles acabou ferido e ao ser socorrido para o hospital de São Felipe, não resistiu aos ferimentos. Guarnições da Polícia Civil, Militar de Cruz das Almas e CIPE/CAEL, iniciaram uma caçada aos outros dois pelo matagal, mas eles conseguiram fugir.  O bandido que foi baleado,  não portava nenhum documento de identificação. Com ele foram encontrados, um revólver calibre 38 municiado, uma faca tipo peixeira, dois relógios e uma certa quantia em dinheiro. A moto que os bandidos estavam e a que foi roubada, foram levadas para a delegacia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da justiça.  O auto de resistência, foi lavrado pelo delegado Cristovão Eder.  Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Parabéns guerreiros ,q DEUS continue iluminando vcs..... Bandidos tem q morrer....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a polícia �� milita fazendo seu trabalho, falta agora fazer o mesmo com bacu, Gugu seu irmão Tatu ir mais 6 da ilha que estão foragidos no Bento sardinha ir piedade, esses sim são os verdadeiros criminosos que toca terro na zona rural toda.

    ResponderExcluir
  3. Estamos reféns desses caras aqui eles fazem o que quer quando a polícia chega eles já fizeram arrazo aqui não aguento mais é triste ter que deixar a zona rural pela zona urbana mas infelizmente tem que ser assim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Polícia Militar

    ResponderExcluir
  5. só presta assim kkkkkkkkkkkkkkk, mata essas desgraçass

    ResponderExcluir
  6. Mais um que fez a escolha errada e pago o preço pelo erro

    ResponderExcluir