Cruz das Almas: Praça Multiuso segue abandonada pela atual gestão

A Praça Multiuso que fica na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas, segue em uma situação visível de abandono. 

O local que deveria ser de lazer com total comodidade, tanto para as pessoas que levam filhos para brincar, passear, inclusive para os praticantes do cooper, está sem lugar até para fazer necessidades fisiológicas (um banheiro em funcionamento). 

O palco que deveria ser usado para eventos, como apresentação de bandas, artistas, peças teatrais e etc, está sem cobertura, com a ferragem totalmente comprometida, por estar exposta sol e chuva. A mesma praça servil de discursos nos palanques políticos do atual prefeito,  Orlandinho do PT Partido dos Trabalhadores.

A praça também está sem segurança, nenhum guarda municipal é visto no local, que inclusive já teve diversos assaltos. "Ganhar a política expondo os erros dos outros é fácil, difícil é cumprir com as promessas de campanha e fazer diferente", pontuou um funcionário concursado da prefeitura. Cruz na Tela

38 comentários:

  1. O povo é burro ! Igual quando botaram Gean denovo .. Tem medo de mudar e dá no que dá !

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK ISSO E VELHO VC SO VIU AGORA NESSE GOVERNO, PORQUE NAO POSTOU O ABANDONO QUE ESTAVA A UNICA RESERVA FLORESTAL DE CRUZ DAS ALMAS DEIXADA PELO GOVERNO QUE PASSOU? CALME !!!!! ORLANDINHO VAI FAZER PORQUE ESSE É COMPETENTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa saco! deve ta mamando!

      Excluir
    2. Ow vaquinha boa ' quero mama tbm ! Kkkkk puxa sacoo ! Ai tem q falr ha verdade,está abandonado msm ! Se fosse o outro governo tinha q falr tbm ! E esse tem q anunciar, porq sao os vardadeiro ratos do esgoto! Forar PT !

      Excluir
  3. Nos funcionários efetivos estamos sendo tratado como lixos por esses hipócritas,Mais comigo não vejo os colegas sendo tratado como escravos ,agora sim voltou a era do chicote mais eles q nus espere pq é com este chicote q vamos bater nele nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Preferem a saúde ou um palco imprestável de praça pública? Perae ne??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cade a saude Hiper e reabriu a Santa Casa trocou seis por meia duzia.
      Não estou defendendo o que saiu porque politico pra mim é tudo a mesma coisa so se preocupa em ganhar a eleição depois o povo que fique esperando.

      Excluir
    2. Piada viu, palco imprestável, e saúde é um direito de todos todos nós temos direitoba saúde educação e cultura e lazer,

      Excluir
    3. A cidade recebe verba suficiente, pra ter uma saude de primeira e uma cidade mais bonita, a cidade está abandonada,toda esboracada, reabriu a santa casa só de faixada porq a saúde continua péssima em cruz das almas, e sem falar o desemprego que está nesta cidade, esse prefeito tem q ter mais visão, administração não é pra qualquer um.

      Excluir
  5. Cruz merece mais...
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cruz das Almas inteira estava abandonada na gestão anterior, agora temos melhoras na saúde, e aos poucos Cruz está melhorando. Querem falar de uma porcaria de praça? Vai procurar o que fazer Ueviton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a melhoria da saude q ninguem,ta vendo?? Ahh pq fecharam o hiper i reabriram a santa csa q ja estava pronta desda gestao passada. So q os ladroes do,pt n deixaram ednaldo abri o hospital. Ah povinhos burros sao vcs.

      Excluir
  7. O cara tem três meses de governo e vcs já querem que a prefeitura revitalize tudo que a gestão passada deixou sem manutenção durante quatro anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cobranças e publicações da gestão passada eu não vir, e agora com 4 meses querem tudo no lugar.

      Excluir
  8. Ficou 4 anos nessa situação e só agora que você viu que a praça tá abandonada. Se a imprensa tivesse cobrado da gestão passada como tá cobrando da atual, tenho certeza que a praça não estaria nessa condições. Até o São João ela estará reformada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o secretário de obras do município. ��������

      Excluir
  9. Joga duro mesmo Ueverton, Cruz na Tela representa a favela, Itapicuru, Tabela, Estrada de Ferro, Banguela, Toquinha, Vila Guaxinim e a porra toda, mas os outros só na onda de pagar o pau. Amo é isso aqui porra, Cruz na Tela pra cima do prefeito mentiroso e sua turma. Sou aqui do Tapucu, rua da Lama desgraça, graças a Deus estudei um pouco e sei que eles aqui não faz nada...

    ResponderExcluir
  10. O JACU BALEADO PIRA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Um bando de bestalhado falando merda puxa saco.o iper so mudou de lugar tirou o qui tinha de la e levou pra santa casa esse besta pergunta se quer palco ou saude? Ele tem qui cuidar do patrimonio publico é dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  12. So esse reporter que é cego!!será que essa praça ficou assim foi do dia primeiro pra ká?axo que nao!e você?entao porque você reporter do "povo" nao publicou sobre isso antes?olha olha emm,ta de raivinha é?kkk pra você viu 15!!

    ResponderExcluir
  13. Orlandinho é pra frente que se anda vc não fala vc faz .

    Já começou chorar calma faltam 7 e nove meses kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cade a melhoria da saude q ninguem,ta vendo?? Ahh pq fecharam o hiper i reabriram a santa csa q ja estava pronta desda gestao passada. So q os ladroes do,pt n deixaram ednaldo abri o hospital. Ah povinhos burros sao vcs.

    ResponderExcluir
  15. Dr Max como o senhor falavá na campanha vigia o senhor deve ter ambicoes políticas como cordenador do Sao João bata o pé e faça o melhor possível o senhor mais do que ninguém sabe ter opinião própria.Deus abencoe

    ResponderExcluir
  16. Orlandinho meu prefeito cuidado com seus secretários a manhoria ta deixando a deseja. Nero Jerenimo Felipe Mário toinho Nem se fala.se espelham em Lorena Aliane Marcelo esses sim tão com o povo Max e orlandinho cuidado a oposição ta aí.

    ResponderExcluir
  17. Orlandinho e Max Cruz merece mais e vcs sabem fazer isso três messes ta pouco tempo pra organizar a bagunça mais as minimas coisas tem como fazer a upa ta uma bagunça sem líder em nenhum setor.e cooodenadores tem

    ResponderExcluir
  18. Meu prefeito o que ta acontercendo o secretariado a mamória ta lhe queimando quem não te ver se adapitando cai fora

    ResponderExcluir
  19. esse prefeito é ruim de corte, os puxa sacos de campanha estao bem, mas os servidores concursados estao fudidos ganhando salario de fome. esse prefeito é o pior da regiao em questao salarial para o servidor. O municipio tambem é um dos piores do reconcavo. é preciso de um servidor para sair acendendo as luzes nas praças como na epoca do Brasil colonial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba o outro prefeito não deu aumento nenhum. Eu sou concursada, e não tô vendo diferença desse para o anterior.

      Excluir
  20. Eu fico admirada como esse povo cruzalmense é tolo. Se enganam por qualquer besteira. Ficam discutindo o tempo todo o que foi feito e o que foi deixado de fazer por gestões passadas. Pessoal acordem para fazer cobranças de empregos, indústrias, segurança nessa atual gestão. O que passou passou todos eles que passaram foram escolhidos por promessas e interesses próprios de cada cidadão, ninguém os escolheu pq achou que poderia mudar algo é sim por considerar propostas para si próprio como algo acima de tudo. Os famoso cargos nomeados. Essas praças só foram feitas para cobrir tabelas para mostrar uma cidade que na verdade não é. Hj está aí o descaso. Vamos nos preocupar com coisas mais importantes não o que ele fez, o outro deixou de fazer e agora ele novamente está voltando a fazer. A cidade vai ficar nisso sempre quatro anos constrói, quatro anos desconstrói, novamente maqueia novamente. Isso é um retrocesso vamos ser mais inteligente cobrar e colocar matérias mais interessante porque desde que me conheço em cruz das almas só vejo essa cobrança de que um fez d o outro não fez e cadê as mudanças???? Isso se depende de cada um de nós parar de perder de tempo com babuzeira e agir com inteligência no momento certo. No momento em que tiverem nas sessões da câmera para ir cobrar e reivindicar. Mais inteligência povo cruzalmense chega de serem tolos.

    ResponderExcluir
  21. A educação com Mario ta um verdadeiro circo.

    ResponderExcluir
  22. Merda,cada um puxa a sardinha pro seu lado,enfim é um pior do que o outro.

    ResponderExcluir
  23. Com essa conversa da administração passada, o prefeito atual atocha no caneco de vocês, rsrsrs. Nem precisa fazer mais nada, porque vocês mesmo só falam no que passou e nem cobram do que já é. Os quatro anos serão assim, no governo passado, no governo que passou e bla bla bla bla e nada, bando de sem noção. Ô povinho que gosta de ser idiota viu, nunca vi...

    ResponderExcluir
  24. Quem está sugando na prefeitura fica defendendo. Quem deixou de sugar fica falando mal.

    São esses que reclamam que contribuem para sugar o suor de quem trabalha.

    Tudo pendurado nas tetas. Raça de emprestáveis.

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkk verdade , vms cobra uma fábrica , uma indústria gera emprego prós nossos cruzalmense .Pq níguem cobra isso?

    ResponderExcluir
  26. Cruz das almas não tem jeito

    ResponderExcluir
  27. Realmente ñ pode ficar só chorando e pondo a culpa no outro,com sinceridade o governo de orlandinho pra o nível de experiência dele está decepcionante. Alguns secretários desinformados e os servidores está sofrendo mais do que nunca,e olha que eu votei nele hein. Só quero lembrar que nas últimas eleições todos que os funcionários apoiaram venceram. Então prefeito acorda se ñ na próxima seu grupo vai levar ferro em nossa terra.

    ResponderExcluir