Cruz das Almas: Polícia Civil descobre segredo guardado em cofre de sargento da PM supostamente assassinado

A equipe do delegado Cristovão Eder, esteve na manhã desta terça-feira (11) no Alto da Embira em Cruz das Almas, na casa do sargento reformado da Polícia Militar, Edvaldo Souza Fonseca, de 60 anos, que pode ter sido morto por criminosos no último sábado (9) fato divulgado aqui no site. 

Segundo Cristovão, o policial tinha um cofre grande e bastante pesado, onde costumeiramente, pessoas guardam joias, documento e dinheiro. No caso de Edvaldo, a coisa foi bastante diferente, pois ele armazenava alimentos, como biscoito, óleo, café e até preservativos. O delegado acredita que os bandidos que invadiram a sua residência, tentaram arrombar o cofre e como não conseguiram, arrancaram a vítima de dentro do imóvel, e com raiva podem ter tirado a sua vida.

No momento em que os policiais conseguiram remover o cofre, outra surpresa surgiu, cerca de 3 mil reais estavam escondidos embaixo dele e não dentro, como todos acreditavam, inclusive os criminosos. Em uma parte escondida no meio dos alimentos, ele guardava o aparelho que armazena toda a filmagem do sistema de monitoramento da  casa, o que poderá ajudar a identificar os assaltantes. Ainda segundo a ossada que foi encontrada no dia seguinte ao assalto, em um pasto na Lagoa Grande, região rural da cidade, já está no (IML) Instituto Médico Legal de Salvador, para confirmar se realmente é de Edvaldo, apesar de fortes indícios lhe apontarem como vítima. 
Um revólver calibre 38 municiado também foi encontrado no interior do cofre. O trabalho foi acompanhado pela esposa da vítima, além de alguns parentes. O material encontrado foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

13 comentários:

  1. Grande Edvaldo, amigo de meu pai e meu amigo, eterno "Fubuia". Queria que não fosse vc, queria que isso não estivesse acontecido, amante das espadas juninas. Sai de Fazenda Coutos (um inferno violento) e acaba morrendo neste aqui. Se for vc meu amigo, que Deus te receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  3. Onde a esposa da vítima se encontrava no dia do suposto a assalto a residência ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava na tua casa
      Que pergunta mas besta....

      Excluir
    2. Na casa de tua mãe.

      Excluir
    3. Suposto?o que vc tà querendo sugerir?

      Excluir
  4. ta querendo acusar a esposa! isso e coisa de parente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não aonde ela estava no dia do assalto

      Excluir
    2. não só queremos entender aonde a esposa estava

      Excluir
  5. ALGO ERRADO ESTAVA NA MORTE DESSE POLICIAL DEVERIA HAVER INVESTIGAÇÂO MUITO ESTRANHA ESSA MORTE. È VERDADE ONDE ESTAVA A ESPOSA?

    ResponderExcluir
  6. pelo que se percebe o praticante desse crime tinha bastante conhecimento que ele tinha bastante amor pelo seu animal de estimação então fica uma pergunta no ar será que não foi alguém proximo a ele não vamos deixar a morte desse policial em pune

    ResponderExcluir