"Não houve transferencia nenhuma, continuo em Cruz das Almas", diz sargento Paulinho

Nos últimos dias,  boatos sobre a transferência do sargento da Polícia Militar, Paulo Sergio, "Paulinho", de Cruz das Almas, para outra cidade, tem se espalhado nos quatro cantos do município. 
Por ser um policial atuante no combate ao crime, não só em Cruz das Almas, como em várias cidades pertencentes a 27ª (CIPM), onde ele é lotado, boatos como esse, tendem a se espalhar. 
Paulinho que trabalhou durante muito tempo no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) hoje faz parte do (Soint) Setor Operacional de Inteligência, onde nos últimos meses, realizou importantes prisões e apreensões. 
Em contato com a reportagem do Cruz na Tela, o sargento garantiu que não sofreu nenhuma transferência para outro município. "Estão falando isso, colocando em grupos de WatsApp, mas a verdade é que não passa de uma mentira. "Eu luto dia e noite para combater a violência. 
Talvez por isso, bandidos que não gostam de mim, tentam deixar a população com medo, fazendo isso. 
Continuo em Cruz das Almas, sei que as pessoas de bem dessa cidade, gostam do meu trabalho, e inclusive, todos os dias oram por mim e pelos meus companheiros de farda", declarou. Cruz na Tela

30 comentários:

  1. Que Deus proteja vc e todos os guerreiros da PM, estão desenvolvendo um ótimo trabalho no município cruzalmense e região.

    ResponderExcluir
  2. valeu Paulinho com certeza vç é uma pessoa importante para cidade, e o povo fala o que não sabe, contamos sempre com essa pessoa integra que vç é. sempre lutando pela segurança de todos, parabéns pelo seu trabalho.
    com certeza continuaremos orando por vç e todos que integram a nossa policia milita e civil.

    ResponderExcluir
  3. se for para transferir manda ele para o São José do itapora,estamos pedindo socorrooooo...
    Pau Ferro tá tomando conta, estão roubando e oprimindo pai de Família a pagar suborno a eles... olhem por nos! 27º CIPM e uma maldade colocar esses policiais aqui, acho andam de bermuda e sandália não vemos nem descer da viatura.

    ResponderExcluir
  4. E isso ai Paulinho q Deus continue te abençoando te protegendo te livrando de todo mal Guerreiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim Paulinho!!
    Pessoas de bem gostam muito do seu trabalho. Não o conheço pessoalmente, mas eu o admiro muito pelo seu desempenho.
    Que TODOS os seus colegas sigam seu exemplo.
    Parabéns pelo amor a sua profissão e, desta forma, protege nós, cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho,é o cara ele tem que ficar é aqui,pra não dar lugar a vagabundagem.















    ResponderExcluir
  7. Bom homem vc tem que ficar aqui msm amigo Deus ele e o teu protetor e teu guia ele sabe da precisão que Cruz das Almas tem com vc é o senhor te dê muitos anos de vida e saúde sou sua fã 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. A Salvação da cidade é paulinho e a soint pq se depender da civil tamos arruinados. Parabéns Paulinho e sua equipe pelos seus trabalhos que continui assim

    ResponderExcluir
  9. VERDADE TODOS DE BEM ORAM POR VC GUERREIRO DEUS ABENÇOE VC E TODA EQUIPE DO SOIT E DA 27 COMPANHIA.DEUS ABENÇOE VCS

    ResponderExcluir
  10. e isso ai paulinho o povo de cruz agraadece ,o unico policial que os vagabundos tem medo

    ResponderExcluir
  11. Não é desmerecendo os outros policiais, pq todos trabalham, só em deixa seu lar para fica se arriscando todos os dias, e polícia não é só na farda, e sim 24 horas.

    Se Paulinho for transferido a cidade vai vira uma bagunça, pq os vagabundos tremem de medo com a guarnição de Paulinho.
    Quem deveria ser transferido era HT CARLOS. Que só sabe prender motos.

    ResponderExcluir
  12. Policiais de verdade e o soit da seu sangue para conbater a criminalidade nao e aqueles todo emgomadinho so recebemdo propina e finjindo qe ta trabalhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê nome aos bois, pra a população ficar sabendo quemas é.

      Excluir
    2. A maior parte da população de cruz das almas sabem qual sao são os policiais civil e militar que trabalham corretamente e com honestidade e os que não andam corretos e com honestidade a população sabem também não precisa divulgar nome de ninguém da mesma forma que ninguém divulga os seus nomes nos comentários das redes sociais

      Excluir
  13. Que deus te proteja Paulinho ,VC não pode se afastar desse cidade o que vai ser dessa população sem VC ,nos precisamos de mas promocionais com VC.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sabendo q foi promessa de campanha do prefeito Orlando transferir Paulinho superome de Cruz da Almas tem áudio e tudo gravado só q não soltaram na Massa. Fica Paulinho fica paulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja que nao soltaram o audio vc ouviu a onde amigo,deixa de falar merda rapaz,pega conversas voando por ai pra falar besteiras,tudo que falamos tem que ter provas concretas antes de seres espalhadas so uma dica.

      Excluir
  15. 27 cipm olhem umpouco para o são jose do itapora ou vcs vao deixa ficar igual a maragojipe pelo amor de Deus faz alguma coisa por nois

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente nao temos mais uns 10 iguais a vc Paulo Sergio,assim queria ver essa bandidagem se criarem do jeito q estao,parabéns GUERREIRO que Deus lhe proteja sempre

    ResponderExcluir
  17. Homens iguais a vc que deveriam estar no camando geral da PM-BA.

    ResponderExcluir
  18. Em time que está ganhando não se mexe Deus te proteja Paulo.

    ResponderExcluir
  19. Se for transferir Paulinho venha pra Mangabeira o povo gosta do seu trabalho amigo.venha pra cá

    ResponderExcluir
  20. Concordo Paulinho e um ótimo pm mais não e so ele na27 tem pms honrado corajosos so não gosta de se ezibir

    ResponderExcluir
  21. Mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita, mas vcs PMS q arriscam as vidas pela população NUNCA SERÃO ATINGIDOS. DEUS os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns PAULINHO que Deus te proteja te ilumine e lhe cubra de benção porque você merece, você luta de dia a noite pra combater essas bandidagem.

    Se você sair da CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS, antes de você sair tem que entrar é a caatinga pra fazer uma limpa dos mais perigosos igual dos últimos tempos e meses que alguns já forao para o espaço da lua terrestre. E esses vagabundos pé de chinelo que ficam se arriscando a sua vida pra roubar pobre ou então levar tiros das mais de vocês pelas pernas ou costas eu não considero como ladrão porque ladrão que e ladrão assalta é banco carro forte e empresas ricas.
    Exemplo: CASAS BAHIA EM SALVADOR que roubaram 500 celulares do estoque da loja celulares de todos os modelos que estavam a venda na loja.

    Isso aí que eu considero como ladrão não e esses vagabundos que dizem de ser ladrão.

    Bala neles

    ResponderExcluir
  23. A nossa cidade cada dia que passa so estar aumentando o numero de assaltos.
    Estar no RANKING de números de assaltos.

    Se com PAULINHO aqui na cidade estar assim imagine sem ele.
    A cidade ia estar movida na desgraça e no satanas

    Aqui em cruz todos os policiais trabalham mais sempre tem um que trabalham mais do que os outros colegas e esse que trabalham mais do que os outros se chamam é:

    Paulo Sérgio PAULINHO

    SÓ ELE QUE TRABALHA PRA CRUZ DAS ALMAS ANDAR E FICAR MELHOR

    ResponderExcluir
  24. paulinho voce e o cara nao pde sair de cruz das almas nao parceiro

    ResponderExcluir
  25. Paaarabeéns Paulinho , que você continue fazendo um bom trabalho lhe admiro muito pelo trabalho que faz . uma pessoa como você não pode ser transferido !

    ResponderExcluir
  26. VC já era pra ser capitão graças a vc e seus companheiros tem tido sucesso ao combate ao crime organizado aqui em cruz das almas e região

    ResponderExcluir