Cruz das Almas: SI da 4ª Coorpin prende ladrões de carro e descobre desmanche de veículos

Uma ação desenvolvida pelo Serviço de Investigação (SI) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior Corrpin/Santo Antônio de Jesus, terminou com a prisão de dois suspeitos de roubar um veículo no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, na tarde de terça-feira (29). 

O veículo, S10 de placa, JSF-7778, foi roubado, carregado de roupas. Segundo a Polícia Civil,   os investigadores prenderam inicialmente, Igor Cardoso Leite Santana, 20 anos, no bairro, Edla Costa em Cruz das Almas, sendo que ele acabou levando os policiais até o seu comparsa, Aléx Silva dos Santos, 26 anos, na localidade de Posto Águia em Muritiba, onde estava escondido o veículo, com parte da carga.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, que inclusive foi usado no assalto. No local também foi descoberto,  um desmanche de motos, pertencente a Alèx, onde foram encontrados,  motocicletas, motores, diversas peças, além de placas constando restrições de furto e roubo.
Uma mulher de 18 anos, Beatriz Santos do Nascimento, também foi presa durante a  ação. Ela foi surpreendida em uma casa no Posto Sanca, região rural de Muritiba, com uma parte da carga que estava no veículo. 
Todos foram levados com o material apreendido, para a sede da 4º Coorpin, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

12 comentários:

  1. Era pra depois que investigar esses caras vcs agora corta eles no aço porq sinao volta fazendo tudo dinovo Tudo licho país sem lei

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é gente boa' pena q se envolveu com gente errada

    ResponderExcluir
  3. Tem q matar, pq amanha se pagar a fiança a justiça libera. Bala nesses miseráveis não consideram ninguém na hora do roubo se piscar eles matam.

    ResponderExcluir
  4. VC vai sair dessa Alex,

    ResponderExcluir
  5. Ai nao quer batalhar onestamente so dar nisso cadea

    ResponderExcluir
  6. Esse Igor ai ja passou da hora de cair ladrão traficante de drogas que fique muuito tempo preso.

    ResponderExcluir
  7. Deicha os meninos trabalhar

    ResponderExcluir
  8. Esse Igor ai é um ladrão desgraçado ja estava na hora de ser preso.

    ResponderExcluir
  9. Alex homem de bem, te botaram em laranjada.. Vai sair dessa Deus e justo

    ResponderExcluir
  10. Julgar er bom ner ? Quero ver quando acontece com algum dos familiares de vcs que dormi ate na porta da delegacia , qual jovem de mente fraca que numa crise e falta de desemprego dessa não faz besteira ? Quem nunca errou atire a primeira pedra , Igor er de uma familia humilde de pais que lutaram muito pra cria-lo nunca vir um Povinho igual esses de cruz , basta errar que já julga , vcs são Deus ? Oq ver aumenta oq não ver inventa , Igor VC vai sair dessa, Deus er bom e ta contigo e sua familia tbem

    ResponderExcluir
  11. Igor é pombo sujo,drogado,ladrão e o pai é Sacizeiro de pedra kkk se liga viu igor viado,se robar no edla vai morrer puta.

    ResponderExcluir
  12. cê vai sair dessa parceiro igor

    ResponderExcluir