Tiroteio após assalto deixa um morto e quatro feridos em Brotas

A troca de tiros ocorreu nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Brotas - Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE | 31.03.2017
Um suspeito de roubar um restaurante na avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador, foi morto após uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira, 31.
Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o confronto também deixou quatro feridos, sendo dois PMs da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e outros dois envolvidos no assalto. Um quarto integrante da quadrilha foi capturado.
Ainda de acordo com a PM, quatro suspeitos tentaram fugir após roubar o estabelecimento. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição. Nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Brotas, eles entraram em confronto com os policiais. Um dos criminosos foi atingido e morreu no local.
Dois suspeitos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. O estado de saúde deles é desconhecido. Já os PMs, que foram baleados no braço, receberam os primeiros socorros no local e não correm risco de morte.
O quarto integrante foi detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A identidade dos envolvidos no assalto não foi revelada. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário