Homem é preso com pasta base de cocaína na zona rural de Muritiba

A prisão de Luciano de Jesus Silva, o "Mavu", foi realizada na manhã desta quarta-feira (15)  na comunidade de Pedrinhas, em São José do Itaporã, região rural da cidade de Muritiba. 

Segundo esclareceu a Polícia Militar, a equipe do (SOINT) Setor Operacional de Inteligência de Cruz das Almas, com apoio de uma guarnição (PETO), foram até o local averiguar uma denuncia de tráfico de drogas. Ao chegar na determinada residência, os agentes encontraram o acusado, que ao ser interrogado, acabou apontando um local, no fundo da casa, onde estavam escondidos, 3, 571 kg de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. 
Luciano e o material encontrado, foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

18 comentários:

  1. Será que apanhou muito? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o rapaz tomou uma ferruada de maribondo por isso o catarro da infância saiu do pulmao, alergia. Kkkkkkkkkkkkk! Mata que é bicho essa desgraça! Destruindo lar das famílias e tirando a infância da molecada.

      Excluir
  2. Soint e peto e barril juntos estão trabalhando certo.

    ResponderExcluir
  3. agora fala para ele se ele quer trabalhar carregar pedra areia
    cimento limpar as ruas coletar lixo nas ruas porque nao coloca esses caras para cumprir pena no lugar dos coletor de lixo para ele dar valor

    ResponderExcluir
  4. Olha so a cara desse homem ele e muito perigoso era pra ter matado essa desgraça

    ResponderExcluir
  5. Aqui no São José ta pressisando fazer uma limpar, traficu e roubu pra todo lado, e pioro depois q a policia não fica mais aqui o dia todo.

    ResponderExcluir
  6. será possível que nessa cidade só quem trabalha é Paulinho
    A não faz nada da vida, só fica esperando chegar o dia pra receber, PAULINHO DEUS TE ABENCOE E TE GUARDE PORQUE VC SÓ VAI ATRAZ DO ERRADO E NÃO FICA PESSEGUINDO TRABALHADOR COM COMPRA EM MOTO E DEIXANDO A PÉ COMO SEUS COLEGAS FAZ.
    POLICIA É ASSIM QUE TRABALHA NÃO É FICAR PEGANDO TRABALHADOR NÃO.
    POLICIA VC TEM CAPACIDADE PRA PRENDER VAGABUNDO NÃO PRENDE PORQUE NÃO QUER OU SERÁ QUE SÓ PAULINHO TOMOU O CURSO PRA PRENDER VAGABUNDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras ! �� . Único que vejo correndo atrás de vagabundo é Paulinho e a equipe da soint , porque os outros é só na perseguição de motos ..

      Excluir
  7. PAULINHO PARABENS POR SÓ PRENDER VAGABUNDO E NÃO TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  8. a abelha picou foi kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ALÉRGICO!kkkkkkkkkk����������������������������������������se a droga é dele ele tinha usar toda de uma só vez antes de ser preso. Mata essa desgraça ta fazendo favor pra sociedade.

      Excluir
  9. FONTE MIM DISSE Q SE CAGOU TODO.ESTE DESGRAÇADO ACABA COM OS JOVE PRA TER VIDA FACIO AGORA ELE VAI TER HOTEL 5 ESTRELA POR MUINTO TEMPO

    ResponderExcluir
  10. Deus está contigo, você vai sair dessa! Tua família te ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leva pra tua casa

      Excluir
    2. Logo ele estará solto pra na próxima tomar um tiro de escopeta na cabeça.


      Deveria ter vergonha de falar que é parente desse monte de bosta.

      Excluir
  11. Você vai sair desse irmão, e esses comentarios ai so tem coragem de falar anonimo é? Aguardem os proximos capitulos, festa do são são josé se segureeemm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fala asim e não bota cara, bota cara ai pra o soint te busca já q ele é teu irmao irmao ten q cai junto.

      Excluir
  12. Vagabundo q defende vagabundo tem q ter passagem de ida para o inferno sem ter de volta.Esse são José estar entregue as baratas pq esses policiais e nada é a mesma coisa,nossa única Segurança é a de Deus.

    ResponderExcluir